Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Guide Investimentos

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

640 reais de vale refeicao nao é descontado nada do salario, nao possui vale alimentacao para estag

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

Pelo pouco que vi, parece ser satisfatório, pois para o necessário para cada funcionário. Algo que o deixa com o bem estar pleno.

Estágio - São Paulo, SP

Falta assistecia medica, possui vale refeicao .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Guide Investimentos

Descrição:Com mais de 50 anos de existência, somos uma corretora de investimentos que entrega a melhor curadoria de produtos com alta performance, com uma equipe de especialistas financeiros, assessoria qualificada e personalizada, acesso fácil a serviços e conteúdos especializados. Em fevereiro de 2018, 70% de nossa empresa foi comprada por um dos maiores conglomerados financeiros do mundo, a FOSUN. A empresa chinesa costuma comprar companhias menores para investir e construir operações em países emergentes, principalmente da América Latina. Por isso, o compromisso da Guide continua sendo oferecer os melhores produtos financeiros e melhor experiência de investimentos do mercado.

Hoje nós temos mais de 62 mil clientes, R$18 bi de custódia contratada e presença em 12 estados brasileiros. Nosso propósito é dar uma novo significado à relação das pessoas com o dinheiro para que elas atinjam suas maiores aspirações. Seguimos os valores de empoderamento e independência, na proximidade como valor e dedicação a cada detalhe. E, ainda, nossos pilares são: curadoria de investimentos, personalização, conveniência e conhecimento.