Como é trabalhar na Guiche Virtual?

Boa empresa para iniciar sua carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, horário flexível, profissionais que gostam do que fazem, hierarquia horizontal, trabalha com banco de horas e muito boa para quem está começando.

Contras: Não existe nenhum beneficio, horas extras acontecem, difícil negociação de aumento de salário, muito serviço para poucas pessoas e com isso um funcionário acaba fazendo várias tarefas que não tem relação com seu cargo

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, não só financeiramente mas como pessoas e procurar benefícios básicos, como convênio médico.

Crescendo!

Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: Sem burocracia interna e ótima locaclização, perto de todo o comércio do centro. O diretor de tecnologia é ultra talentoso e equilibrado emocionalmente.

Contras: Acho que como toda start-up ainda está contratando muito e movendo coisas e pessoas em ritmo acelearado. Isso dificuta na manutenção de um time para que amadureça junto.

Conselhos para presidência: Apostar na fidelização de funcionários e amdurecimento dele com seu time.

Uma empresa boa, porém sem muitas possibilidade de crescimento.

Assistente de Relacionamento

São José dos Campos, SP

Prós: O clima organizacional é ótimo, com baixa pressão, liberdade de vestimenta, oportunidade de contribuir com opiniões, pouca hierarquia. O escritório é bem localizado!

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento. Alguns departamentos funcionam sozinhos, o que afeta a comunicação. Não há uma tarefa fixa para cada funcionário, todos ajudam em varias funções o que nem sempre é bom.

Está caminhando para o ideia

Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa de modo geral é bem aberta a ouvir novas ideias e criticas. A cada 3 meses é realizado uma "rodada de feedbacks", onde o líder de cada equipe conversa com os colaboradores do time dando e recebendo feedback, após isso tem uma segunda rodada onde cada time com os fundadores da empresa. De modo geral é uma empresa bem bacana de se trabalhar.

Contras: A empresa ainda não é tão bem estruturada, passou por um crescimento rápido e está em processo de adaptação, algumas áreas sofrem com isso em relação a mudança de prioridade. A empresa ainda não tem um plano de carreira estabelecido, o que dificulta e muito o processo de evolução dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Definir um bom plano de carreira.

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Clima Organizacional excelente, empresa Jovem com abertura para receber novas idéias. Excelentes Profissionais, muito competentes e responsáveis.

Contras: Como a empresa é nova e está estruturando algumas áreas e processos, alguns projetos (também importantes) acabam ficando em segundo plano, no que tange a qualidade de vida no trabalho.

Guiche Virtual