Como é trabalhar na Guiando?

Empresa iniciante no mercado.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Boa abertura para negociações com base em resultados, flexibilidade de horário e trabalho remoto. Empresa atua no mercado de alta tecnologia, oferece boas oportunidades no ramo TI e Telecom. Indico apenas para profissionais iniciantes no mercado.

Contras: Administração da empresa com pouca experiência comete vários erros básicos. Algumas lideranças formadas por profissionais técnicos e inexperientes sem nenhuma condição de liderar outras pessoas. Exigências de trabalho acima da carga horária estabelecida. Fatores que levam a insatisfação de muitos colaboradores.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a administração e as lideranças da empresa.

Guiando

Descrição:A Guiando é uma empresa de tecnologia em gestão de custos composta por profissionais que não se conformam em fazer apenas o básico e tem o desejo de construir soluções revolucionárias.

Aqui liberdade, criatividade e autonomia nas decisões são mais do que simples palavras, são valores que orientam nossa forma de trabalhar. Como uma empresa que incentiva a meritocracia, nosso foco é a auto-gestão e a reconstrução das práticas tradicionais de um escritório. É muito importante que o ambiente de trabalho seja o mais acolhedor possível. Mais importante ainda, nós encorajamos que você seja... você mesmo.