Quem Somos

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.

Depoimentos da equipe

• Alexandre Takinami
    Tecnologia

Trabalhar no Guiabolso é uma experiência totalmente diferente para mim pois trabalho com pessoas capacitadas, empolgadas e felizes com o que fazem. Tudo é muito rápido, desde fazer a mudança para um novo escritório até juntar dinheiro para comprar umas cervejinhas pro nosso Green Friday.

Natalia Lima
    Marketing

Eu amo trabalhar no Guiabolso! O bom de trabalhar aqui é poder estar envolvida em ações de real impacto na vida do brasileiro, com pessoas engajadas em fazer sempre o melhor. O ambiente te dá muita autonomia, é muito descontraído e cheio de desafios que te levam a crescer profissionalmente.

• Thamires Kraut
    Customer Experience

O Guiabolso é um lugar desafiador que eu encontro com um propósito forte e presente em todas as nossas decisões. O ambiente aqui é colaborativo de fato e vejo todos motivados a colocar o usuário no centro das discussões, buscando oferecer a melhor experiência sempre.

Por que trabalhar na Guiabolso

O propósito do Guiabolso é liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e, para fazer parte do time, é preciso ser apaixonado por essa missão.

Em um ambiente colaborativo, prezamos pela excelência nas entregas, porque queremos sair na frente em tudo que fazemos. Somos estimulados a tomar decisões com coragem e senso de dono, para que possamos aprender rápido com nossos acertos e erros. Valorizamos a diversidade e o bem-estar de todos, pois as pessoas são nosso foco. A segurança que passamos para os nossos usuários começa aqui dentro, ao agirmos sempre com transparência, construindo relações de confiança.

Se identificou com nossa missão, tem vontade de fazer parte de uma fintech jovem, dinâmica e achou que tem a cara do Guiabolso?

Fique de olho nas oportunidades e #VemSerGuia: https://jobs.kenoby.com/guiabolso

Faça uma visita

Guiabolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o Guiabolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.