Quem Somos

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.

Depoimentos da equipe

• André Baldi
    Analista de Sistemas

No GuiaBolso temos a oportunidade de trabalhar em um produto que ajuda diretamente as pessoas e com uma equipe de profissionais de alto nível. Umas das coisas que eu mais gosto é que aqui o dev não é apenas um coder, nós trabalhamos bem próximos da equipe de produto para estudarmos e definirmos a melhor maneira de trazer novas features e melhorias do nosso produto para nossos usuários.

Natalia Lima
    Design

Eu amo trabalhar no GuiaBolso! O bom de trabalhar aqui é poder estar envolvida em ações de real impacto na vida do brasileiro, com pessoas engajadas em fazer sempre o melhor. O ambiente te dá muita autonomia, é muito descontraído e cheio de desafios que te levam a crescer profissionamente.

• Alexandre Takinami
    Tecnologia

Trabalhar no GuiaBolso é uma experiência totalmente diferente para mim pois trabalho com pessoas capacitadas, empolgadas e felizes com o que fazem. Nossa vontade em ajudar nossos usuário é tão grande que perco a noção do tempo, o dia passa rápido. Tudo é muito rápido, desde fazer a mudança para um novo escritório até juntar dinheiro para comprar umas cervejinhas pro nosso Green Friday. Adoro meu trabalho! Todos os dias aprendo coisas novas, trabalho com pessoas excepcionais e me divirto ajudando os usuários.

Alice Iglesias
    Operações

Se você gosta de autonomia, desafio, pessoas qualificadas e um ambiente super descontraido, aqui é o lugar! Tudo isso com foco em mudar a vida dos brasileiros pra melhor.

Por que trabalhar na GuiaBolso

O propósito do GuiaBolso é liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e, para fazer parte do time, é preciso ser apaixonado por essa missão.

Em um ambiente colaborativo, prezamos pela excelência nas entregas, porque queremos sair na frente em tudo que fazemos. Somos estimulados a tomar decisões com coragem e senso de dono, para que possamos aprender rápido com nossos acertos e erros. Valorizamos a diversidade e o bem-estar de todos, pois as pessoas são nosso foco. A segurança que passamos para os nossos usuários começa aqui dentro, ao agirmos sempre com transparência, construindo relações de confiança.

Se identificou com nossa missão, tem vontade de fazer parte de uma fintech jovem, dinâmica e achou que tem a cara do GuiaBolso?

Fique de olho nas oportunidades e #VemSerGuia: https://jobs.kenoby.com/guiabolso

Faça uma visita

GuiaBolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o GuiaBolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.