Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Guiabolso

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 21%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Guiabolso

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Customer Experience

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi um processo onde quem era mais badalado teve mais chances de passar. Informei que meu hobby estava relacionado com a família que construí e parece que deixei de ser interessante naquele exato momento, toda minha bagagem profissional não foi levada em consideração. Não pude concluir minha apresentação pois várias pessoas começaram a falar ao mesmo tempo e fui deixada de lado por não ser tão moderninha quanto aos demais.

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Péssimo, uma bagunça a sala tinha 15 pessoas para duas vagas . Quem ficava por último tinha que falar rápido pq passava o tempo Varias fases pensei que a vaga era para presidente da empresa Salário ridículo para a vaga em questão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Case de sucesso na carreira Objeto que te representa O que faz no fim de semana

Negociação: Salário baixíssimo , processo seletivo ridículo e infantil, durou 4 horas gastei um dinheiro que não tinha pois estou desempregada e ao chegar lá pagavam um salário totalmente fora da realidade

Entrevista de emprego para Operações

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Super humanizado e adequado aos requisitos da vaga. Teve profundidade, sem ser cansativo. Não te tratam como mais um número, realmente procuram conversar com o candidato e conhecê-lo melhor. Tanto o teste de perfil quanto o técnico foram bem elaborados e eram relevantes para a vaga. Processo "sem frescuras": adequado, direto e objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Deram uma lista de valores que norteiam a atuação da empresa, e pediram para indicar com qual destes valores eu menos me identificava, e por qual motivo.
    R: Não me recordo bem, e prefiro não expor.

Entrevista de emprego para Estágio em TA

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo bem interessante, passaram uns testes onlines para ser feitos, na primeira fase conversei com duas pessoas na area de RH e na ultima conversei com a gestora, fizeram perguntas bem interessantes e venderam muito a cultura da empresa mas depois, pesquisando um pouco mais, percebi que não era tudo aquilo

Negociação: Não, pois ja tinha aceitado proposta em outra empresa

Entrevista de emprego para Atendente I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Medíocre e levado na brincadeira. Perguntas infantis que não tinham nenhuma relação com a vaga, pediam para levar um objeto que te representasse, e as pessoas que levaram cerveja claramente foram melhor recebidas dos que as que levaram objetos sérios. Deixaram claro que o perfil lá é de quem sai pra beber a semana toda e e a impressão é que ser bom na área de atendimento nunca foi um critério de escolha, (inclusive antes de fazer o processo me disseram que por eu não consumir álcool minhas chances de passar no processo eram menores),sendo que a entrevistadora contou que ''contratamos uma pessoa por que ela trouxe um bolo de chocolate na entrevista''.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram qual era o meu signo e qual era a minha casa do harry potter

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Uma bagunça! Uma sala com poucas pessoas, éramos em 6 entrevistados, e 3 pessoas da empresa, porém a maioria dos entrevistados era indicação. O clima estava ótimo, mas a recrutadora estava mais preocupada em ser engraçada e fazer piadas do que saber sobre nós. Na hora de falarmos sobre nós, dependendo do que falávamos todo mundo da sala falava junto, e virava uma bagunça, sem contar que fui esquecida e tive que "chamar a atenção" da recrutadora para que ela me desse espaço pra falar. Eles criam um ambiente descontraído, mas acaba ficando muito bagunçado. O feedback é genérico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você e mostre um objeto que te representa.
    R: Falei sobre mim e levei o livro que estava lendo na época. Mas no e-mail eles deixam á vontade para levar qualquer coisa, até comida e olha que no dia da minha dinâmica teve gente que de fato levou comida.

Entrevista de emprego para Especialista em Segurança da Informação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Empresa não tinha claro o profissional que procura-va. RH desconectado das necessidades da área que demandava a posição. Não recebi nenhum feedback do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista acabou sendo um bate-papo, onde relacionava meus conhecimentos técnicos com a experiência.

Entrevista de emprego para Customer Success

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Começa com uma dinâmica onde não fala-se sobre CV, perguntam seu signo, o que você gosta de fazer e pedem pra levar um objeto que represente seu hobby. Depois temos 2 cases para resolver em duplas. A segunda etapa é uma entrevista para falar sobre sua experiencia profissional (não passei). Dão feedback após 1 ou 2 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc quer trabalhar no guia bolso?

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Realizei um teste simples de Excel que eles enviaram por e-mail e depois disso marcaram a entrevista. A entrevista foi realizada com o RH. Uma entrevista simples, perguntaram sobre mim e falaram sobre a empresa. Demoraram um pouco para darem o feedback, falavam que explicariam o porque a pessoa não foi aprovada mas na verdade só enviaram um e-mail automático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gosto de fazer no meu tempo livre.

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Guiabolso, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo é bem demorado e com várias etapas, achei o processo em geral bem aplicado, só gostaria de ter tido um feedback mais assertivo, quando fiz o processo eu estava concorrendo com 6 candidatos, todos tinham indicação, exceto eu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pedem para vc levar um objeto que represente seu hobby, aí é feito várias perguntas sobre, perguntam seu signo, cor predileta, ambientes que gosta de sair.

Guiabolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o Guiabolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.