• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Guiabolso

35 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.63

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 16 avaliações

Plano de saúde abrangente, conta com um aplicativo super informativo e rápido, muito prático pra marcar consultas.

Vale-Refeição 10 avaliações

Um dos maiores valores que já recebi de vale refeição e você pode decidir se quer receber tudo nele ou dividir com o vale alimentação.

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Não tem desconto em folha sobre o Vale transporte, esse é um ótimo diferencial nesse benefício.

Avaliações gerais dos benefícios

35 avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Diretor - São Paulo, SP


    Vale-refeição/alimentação de 1040 reais. Convênio top para funcionários com opção de se cadastrar dependentes por um valor acessível. Estacionamento no local dependendo do cargo, mas com valor super acessível para outras posições.

  • Há 5 meses

    Caixa - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    A empresa possui os beneficios básicos como o Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale transporte, Gympass, Convenio médico Amil, Convenio dental Metlife.

  • Há 6 meses

    Gerente - São Paulo, SP


    Pacote de benefícios poderia ser melhor, principalmente remuneração, além de uma maior atenção ao colaborador como programas de bem estar e qualidade de vida!

  • Há 6 meses

    Analista - São Paulo, SP


    Plano de Saúde Amil, Vale Refeição e Vale alimentação de 590,00 e você divide como preferir, Vale transporte e ótimo plano odontológico também.

  • Há 7 meses

    Estagio de Business Intelligence (BI) - São Paulo, SP


    Benefícios compatíveis com o mercado, possui vr/va, vt, plano de saude e gympass, entretanto salário abaixo do mercado para algumas posições.

  • Há 7 meses

    Desenvolvedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico. Escritório com ambiente agradável, flexibilidade de horário.

  • Há 7 meses

    Customer Experience Analyst - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Os benefícios eram bons, plano odontológico e convênio sem desconto e vale alimentação/refeição bem na média do mercado. Tanto o vale alimentação/refeição quanto os planos de saúde não eram descontados em folha, o que era bem positivo. Também tinha convênio com o Gympass.

  • Há 7 meses

    Funcionário - São Paulo, SP


    Benefiicos são baixos, quem ganha mais sempre continua ganhando mais e isso nunca é revisto ainda que seja um dos pontos mais citados na pesquisa de clima

  • Há 7 meses

    Customer Experience Analyst - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Os benefícios comparados com o que o mercado oferece são ótimos, nada a reclamar! Poderia acrescentar cursos de idiomas, por ser uma empresa que também contrata pessoas que falam outros idiomas.

  • Há 7 meses

    Analista de Sistemas Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    VT, VR, VA, plano de saúde e odontológico, gympass. Além disso, bolo dos aniversariantes todos os meses, mesa de ping pong e happy hour todas as sextas.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Guiabolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o Guiabolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.

Site