Como é trabalhar na GuiaBolso?

Uma empresa boa de se trabalhar com desafios diversos

Developer

Prós: A cultura da empresa é muito forte, agradável, e com objetivos definidos. Empresa de mente aberta para novas iniciativas, tecnologias, e opiniões.

Contras: Os benefícios não são das melhores, escritório com pouco recurso, estrutura física poderia ser melhorado com algumas manutenções, e poucas disponibilidade de salas de reuniões

Conselhos para presidência: Manter essa cultura forte entre os funcionários e a transparência

Excelente ambiente para crescimento profissional

Líder Técnico

Prós: Ambiente descontraído, com grandes desafios, e com liberdade aos funcionários para opinarem no futura da empresa. Foco no cliente, mantendo liberdade de escolha tecnológicas ao time.

Contras: Algumas especificações mal planejadas pelo time de produto. Devido ao crescimento constante, falta de espaço para melhorar alguns sistemas legados.

Se quiser ter impacto na vida de usuários e trabalhar com profissionais muito feras, GuiaBolso é o lugar

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, aprender e ter um grande impacto. Time muito forte e engajado, com desafios técnicos interessantes. Ambiente informal e divertido.

Contras: Pelo rápido crescimento da empresa, há uma definição de projetos e organização dinâmica. Portanto quem gosta de estruturas bem definidas e plano de carreira pré-fixado (típico de empresa grande) talvez não se adapte ao ritmo.

Ggtgvf

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Legalbhhhbbgy_ Jjjhhhhisjjsjsisisjshshsisisisjshisjsnajswuisjshsshshhsiwoajsjdjs8ajehshd8ssjnashusnssijskwkejdjdjjsieksjdjdjdidjjdjsjsjsjjsjsjdjsj

Contras: Legal.

Um lugar sensacional de se trabalhar.

Analista de Atendimento

Prós: O ambiente é sensacional, as pessoas são incríveis e extremamente receptivas. Uma das melhores, se não for a melhor empresa na qual já trabalhei.

Contras: Ainda não encontrei pontos a melhorar, acho que deve apenas manter esse ambiente super agradável e inspirador, essa transparência e essa receptividade.

Ótima empresa para trabalhar, se desafiar e crescer junto

Gerente de Produtos

Prós: - Empresa tem um propósito, missão clara - Alto nível dos profissionais - Dinamismo e rapidez - Ambiente saudável e descontraído - Perspectiva de crescimento - Espaço para ser ouvido de forma geral

Contras: - Estrutura física pode melhorar - Salário competitivo, porém não acima do mercado - Estrutura organizacional ainda não totalmente madura - Não há critérios objetivos de avaliação

Conselhos para presidência: Manter sempre a cultura e princípios da empresa em todos os níveis e áreas da empresa.

Amo o guiabolso

Analista de Customer Experience

Prós: A liberdade para opinar, lidar com responsabilidades por conta própria, ambiente muito descontraído e pessoas maravilhosas que fazem da empresa o melhor lugar que eu poderia querer estar <3

Contras: Não vejo pontos negativos nesse lugar, sinceramente é tudo muito novo para mim e pra muita gente. um local tão sensacional como esse deveria ser exemplo para muitas empresas por ai!

Conselhos para presidência: Sejam sempre como vocês são hoje!

Ótimo ambiente e bom desafio profissional

Desenvolvedor

Prós: Liberdade para tocar os projetos(com responsabildiade). Ótimo ambiente, não precisa se vestir formalmente, flexibilidade nos horários e todos são abertos ao diálogo.

Contras: Alguns pontos negativos são comuns a empresas novas, start ups em geral, quando se comparado a grandes empresas. Mas é possível ver o esforço de todos, principalmente do RH e da direção em sempre tomar o melhor caminho e consertar o que for preciso. É como sempre é dito: um esforço de melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho.

Empresa que evolui com os funcionarios

Desenvolvedor

Prós: Participação nas decisões, ambiente descontraído, crescimento pessoal e técnico, flexibilidade no horário, comunicação facilitada com a diretoria e mente aberta para novas tecnologias e soluções.

Contras: Difícil encontrar pontos negativos no Guiabolso, mas parando para pensar, posso dizer que temos algumas coisas a melhorar, como falta de organização em alguns aspectos, mas isso é completamente normal e será corrigido com o tempo.

Empresa extremamente disruptiva com grande impacto social

Prós: Empresa com um foco de atuação muito bem definido, com alto crescimento e impacto social. As pessoas que trabalham na empresa são extremamente competentes o que gera um ambiente de grande aprendizado

Contras: Por ser uma empresa nova ainda precisa se desenvolver um pouco em termos organizacional. Ao mesmo tempo que isso pode gerar um desconforto para alguns, gera grande oportunidades para quem quer crescer junto com a empresa

GuiaBolso

Descrição:GuiaBolso is the hottest Start-up in Brazil as mentioned by Exame magazine, comparing it to WhatsApp and Uber. Our mission is to empower Brazilians to take control of their financial well-being. In order to do that, we have created a platform that simplifies how Brazilians manage their money by automating the entire process: we automatically import people’s financial information and organize it in a very easy way to understand and manage.

Our app is the most downloaded Brazilian made app and we are #1 in the Finance category. We were considered as the Best New App by Apple; elected as the best Start-up of 2014 by InfoExame and considered as the best B2C company by the LatAm Founders Network. And this is just the beginning.

We have a strong team of ex-McKinsey, Groupon, IDEO, Wharton, Stanford, USP professionals and strongly believe in bringing on amazing talent and nurturing them. GuiaBolso is backed by 4 leading VCs of the Region and Silicon Valley.

Two promises we make: 1) Your role will be relevant and impactful. 2) You will learn a lot and have a mentor that will guide you along the way.