Como é trabalhar na Guiabolso?

Ser um Guia :)

Coordenador

Prós: Empresa jovem que te permite criar e aprender muito diariamente com todos que vivem em constante comunicação/evolução. Comunicação aberta e zero hierarquia, é bom para se desenvolver e tem um proposito muito forte de ajudar a organizar a vida financeira dos usuários que é muito claro nas decisões e rotinas.

Contras: Treinamento de integração precisa ser mais estruturado e com maior duração para adaptação/prática das atividades que serão executadas como rotina bem como adaptação quanto a cultura da empresa que é ótima, mas no inicio todos precisam se adaptar e ter modelos claros (código de conduta, treinamentos, integrações).

Conselhos para presidência: Focar sempre nas pessoas é o caminho para ter sucesso. Se continuar assim o sucesso será certo!

Guiabolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o Guiabolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.