Como é trabalhar na GuiaBolso?

Ótimo local para crescer

Prós: A empresa tem um ambiente descontraído e inovador, todos dias temos uma novidade, seja ela em atendimento, em mudanças ou ambiente inovador e que tenha uma carinha mais nossa. Gosto muito desses lugar, porque me trás paz e desde quando entrei só tive coisas boas pra contas a todos

Contras: Alguns tipos de avaliação para mudança de vaga não são tão claros, mas nada que uma pessoa não possa reformular e organizar isso de maneira mais clara.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo para o crescimento, bora pra cima que vai dar tudo certo

GuiaBolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o GuiaBolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.