Como é trabalhar na Guiabolso?

Uma empresa incrível com muito potencial de crescimento

Assistente de Atendimento

Prós: Autonomia, liberdade de expressão, cultura de feedback bem estruturado, ambiente que apoia a diversidade e amigável. Possibilidade de crescimento muito grande

Contras: Plano de carreira precisa de reestruturação, pouca possibilidade de migrar de área. Precisa de um acompanhamento maior dos funcionários e dar mais oportunidades para os que estão no começo da carreira profissional

Conselhos para presidência: A área de Customer Experience tem muitas pessoas com um potencial incrível. Valorize-as e deem a oportunidade delas experimentarem áreas diferentes

Guiabolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o Guiabolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.