Como é trabalhar na GuiaBolso?

GuiaBolso

Customer Experience Analyst Júnior

Prós: Guia bolso é uma empresa muito inovadora, com ambiente de trabalho leve e divertido. Pessoas engajadas, jovens e diferentes, todos com uma bagagem muito interessante.

Contras: Baixa remuneração para alguns cargos. As vezes os planos de carreira não são tão claros assim. Nem o aproveitamento dos próprios funcionários para cargos mais altos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os talentos lá dentro, e oferecer opções de desenvolvimento antes de buscar alguém de fora.

GuiaBolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o GuiaBolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.