Como é trabalhar na GuiaBolso?

Ótima empresa para trabalhar, se desafiar e crescer junto

Gerente de Produtos

Prós: - Empresa tem um propósito, missão clara - Alto nível dos profissionais - Dinamismo e rapidez - Ambiente saudável e descontraído - Perspectiva de crescimento - Espaço para ser ouvido de forma geral

Contras: - Estrutura física pode melhorar - Salário competitivo, porém não acima do mercado - Estrutura organizacional ainda não totalmente madura - Não há critérios objetivos de avaliação

Conselhos para presidência: Manter sempre a cultura e princípios da empresa em todos os níveis e áreas da empresa.

GuiaBolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o GuiaBolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.