Como é trabalhar na GuiaBolso?

Um lugar para crescer, desenvolver-se e fazer amigos!

Líder de Equipe

Prós: Nosso produto de fato ajuda a melhor a vida das pessoas; trabalho com pessoas incríveis, tanto intelectualmente quanto pessoalmente; a empresa está crescendo cada vez mais e por isso há grandes oportunidades para crescer e se desenvolver.

Contras: Como a empresa está crescendo muito rápido, muitas vezes temos que assumir mais responsabilidades do que nosso job description prevê. O salário poderia ser composto também de remuneração variável.

Conselhos para presidência: Keep doing the good job!

GuiaBolso

Descrição:Fundado em 2012 por Benjamin Gleason e Thiago Alvarez, o GuiaBolso nasceu com o propósito de liderar a transformação do sistema financeiro para melhorar a vida dos brasileiros e somos apaixonados por essa missão. A startup detém o primeiro app de controle financeiro automático do Brasil e é o mais baixado atualmente, com mais de 4 milhões de usuários.

A Fintech já recebeu investimentos de fundos renomados como Vostok, Kaszek Ventures, Ribbit Capital, QED Investors, Omidyar Network e do IFC, braço financeiro do Banco Mundial.

O app também já se destacou em diversos eventos e premiações internacionais das áreas de tecnologia e inovação. Em 2014, fomos eleitos a melhor startup pela InfoExame e votado melhor app brasileiro pelos leitores do G1. Em 2015, recebemos o prêmio de melhor empresa B2C concedido pela LATAM Founders, rede de executivos e investidores de tecnologia. Em 2016 e 2017, entramos para o ranking da KPMG como uma das fintechs brasileiras mais inovadoras do mundo.

A empresa conta com os conselheiros Neil Daswani, especialista internacional em segurança na internet e professor da Universidade Stanford nos EUA, e Guilherme Horn, fundador das empresas de investimentos online Ágora e Órama. Além disso, tem parcerias com Endeavor e Harvard Business School.