Como é trabalhar na GuiaMais.com?

Não recomendo

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa liberdade para trabalhar, pessoal com grande conhecimento na área de atualização da empresa.

Contras: Alguns produtos estão desatualizados frente a concorrência, não cumpre o serviços combinado com o cliente.

Conselhos para presidência: atualização urgente no portfólio de serviços, aproximar vendedores do setor de criação existe muita falta de comunicação.

A empresa precisa acompanhar o mercado e ser mais flexível. Às vezes, parece um quartel.

Redator Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Atualmente, somente a equipe é ponto positivo. Meu coordenador é gente boa, compreensivo e bastante atencioso. Para mim, o acesso à empresa é considerável.

Contras: A empresa não olha para o colaborador, pensa apenas em si mesma. Por erros de administração, está passando por dificuldades sérias e difícil de serem resolvidas. A empresa fornece o vale transporte, mas não troca por vale combustível, que ficaria mais em conta, para quem tem carro.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexível, boa localização, no entanto falta clareza por parte da diretoria da empresa ... infelizmente foi e é má administrada ...

Contras: Empresa sem chances de continuar suas atividades e cumprir seu deveres. Dezenas de funcionários demitidos sem receber seus direitos ... não recomendo.

boa

Redator Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: bom ambiente e autonomia no desenvolvimento de atividades. boa lideraça.

Contras: baixa ou nula possibilidade de crescimento. pouco reconhecimento do desenvolvimento profissional

Conselhos para presidência: Focar na qualidade dos produtos e serviços oferecidos, e valorizar o profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, salário e benefícios em dia, profissionais de primeira qualidade, grande experiência profissional, com grande aprendizado!

Contras: Chefia não muito organizada, localização ruim, sem muito acordo, empresa falindo e com crise financeira, isso acaba atrapalhando o foco dos profissionais.

Empresa está se afundando, sem oportunidades de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos colegas de trabalho, antigo local de trabalho (Granja Julieta) muito bem localizado, ambiente muito bom para se trabalhar. Salario do CLT sem atrasos.

Contras: Falta de aprendizagem para os que estão começando no mercado de trabalho, falta de comunicação com a diretoria em relação ao estado da empresa, nunca sabíamos o que realmente estava acontecendo, somente por buchichos dos corredores. Salários muito baixo para novos na empresa e surpreendentemente alto e desnecessario para analistas que não fazem muita coisa

foi uma empresa muito boa para se trabalhar..nao é mais....

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Benefícios , Liberdade de horários, premiações , comissões , treinamentos , empresa com bom ambiente de trabalho com pessoas dispostas a ajudar

Contras: Empresa em Recuperação judicial desde 9/2015 atraso nos benefícios ,corte de gastos e incerteza... muitos funcionários com muitos anos de casa com mente fechada para mudanças

Conselhos para presidência: valorizar os funcionários

Empresa era boa

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, também contando com a flexibilidade em alguns quesitos ... bastante funcionários com anos de casa dispostos a te ajudar.

Contras: A empresa não soube administrar os negócios ... infelizmente pediu recuperação judicial e acabou deixando alguns funcionários na "mão" e outros acabaram sendo demitidos.

Ótimo local para aperfeiçoamento devido a liberdade, mas não deve ser para sempre.

Prós: Ambiente de trabalho na empresa é ótimo. Abertura para conhecer novas ferramentas, com o intuito de melhorar o modo de desenvolvimento de trabalho (Liberdade de trabalho).

Contras: Empresa passando por reestruturação devido a situação atual. Determinados projetos precisam ser melhor estudados e analisados. Falta de benefício como participação nos lucros. Muitos cargos como gerentes e coordenadores e poucos técnicos.

Eepresa de Marketing Digital

Gerente de Vendas

Prós: Produto muito bom, profissionais altamente qualificados, escritório bem localizado, soluções inovadoras, remuneração variável boa , porém ousada.

Contras: Cultura, problemas na administração financeira, gestão humana e incentivo. Não se preocupa com bem estar dos colaboradores, apesar de uma boa comunicação com a chefia.

GuiaMais.com