Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GuiaMais.com?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    1.71
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    A empresa precisa acompanhar o mercado e ser mais flexível. Às vezes, parece um quartel.

    Redator Júnior

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Atualmente, somente a equipe é ponto positivo. Meu coordenador é gente boa, compreensivo e bastante atencioso. Para mim, o acesso à empresa é considerável.

    Contras: A empresa não olha para o colaborador, pensa apenas em si mesma. Por erros de administração, está passando por dificuldades sérias e difícil de serem resolvidas. A empresa fornece o vale transporte, mas não troca por vale combustível, que ficaria mais em conta, para quem tem carro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para aprender, em todos os quesitos.

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Um lugar tranquilo para trabalhar, com profissionais humildes e dispostos a ensinar. Escritório confortável e funções bem definidas, trazendo estabilidade aos funcionários.

    Contras: Não é o melhor lugar para "construir sua carreira", a empresa passa por momentos difíceis e apresenta muitos pontos de uma empresa engessada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Compensa trabalhar aqui.

    Consultor Interno de Vendas

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente de trabalho. Empresa bem flexível. Os horários são muito bons, a empresa preza pela boa convivência e os colaboradores sempre tentam dar o melhor de si.

    Contras: A empresa possui muita fofoca e disse-me-disse. Pra chegar ao ponto de incomodar os colaboradores. Alguns colegas de trabalho se preocupam mais com a vida dos colegas do que com as próprias vidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    foi uma empresa muito boa para se trabalhar..nao é mais....

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios , Liberdade de horários, premiações , comissões , treinamentos , empresa com bom ambiente de trabalho com pessoas dispostas a ajudar

    Contras: Empresa em Recuperação judicial desde 9/2015 atraso nos benefícios ,corte de gastos e incerteza... muitos funcionários com muitos anos de casa com mente fechada para mudanças

    Conselhos para presidência: valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa era boa

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, também contando com a flexibilidade em alguns quesitos ... bastante funcionários com anos de casa dispostos a te ajudar.

    Contras: A empresa não soube administrar os negócios ... infelizmente pediu recuperação judicial e acabou deixando alguns funcionários na "mão" e outros acabaram sendo demitidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ótimo local para aperfeiçoamento devido a liberdade, mas não deve ser para sempre.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho na empresa é ótimo. Abertura para conhecer novas ferramentas, com o intuito de melhorar o modo de desenvolvimento de trabalho (Liberdade de trabalho).

    Contras: Empresa passando por reestruturação devido a situação atual. Determinados projetos precisam ser melhor estudados e analisados. Falta de benefício como participação nos lucros. Muitos cargos como gerentes e coordenadores e poucos técnicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, flexível, boa localização, no entanto falta clareza por parte da diretoria da empresa ... infelizmente foi e é má administrada ...

    Contras: Empresa sem chances de continuar suas atividades e cumprir seu deveres. Dezenas de funcionários demitidos sem receber seus direitos ... não recomendo.

  • Há 10 meses

    Não recomendo

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Boa liberdade para trabalhar, pessoal com grande conhecimento na área de atualização da empresa.

    Contras: Alguns produtos estão desatualizados frente a concorrência, não cumpre o serviços combinado com o cliente.

    Conselhos para presidência: atualização urgente no portfólio de serviços, aproximar vendedores do setor de criação existe muita falta de comunicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa.

    Consultor de Vendas Externo

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é pontual com seus funcionários, oferece bastantes benefícios e é bem flexível quanto aos horários e forma de trabalhar. O treinamento que oferecem é muito bom.

    Contras: A empresa é muito limitada à crescimento profissional, não estimula o aprimoramento dos seus funcionários. A empresa deveria reavaliar o grande giro de funcionários, perde-se muitos talentos por não prestar atenção à isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhorar ganho fixo e variavel

    Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com excelente portifolio de produtos, e o melhor a parceria com o Google chegou para somar. Bons beneficios, ajuda combustivel, plano de saude e odontologico e auxilio creche

    Contras: Melhorar a qualidade dos gestores, vi muitos bons profissionais irem embora por causa da má gestao de pessoal, melhoria nas promocões dentro das regionais e não buscar pessoas externas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GuiaMais.com
RH: quer atrair bons talentos?