Como é trabalhar na GuiaMais.com?

A empresa precisa acompanhar o mercado e ser mais flexível. Às vezes, parece um quartel.

Redator Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Atualmente, somente a equipe é ponto positivo. Meu coordenador é gente boa, compreensivo e bastante atencioso. Para mim, o acesso à empresa é considerável.

Contras: A empresa não olha para o colaborador, pensa apenas em si mesma. Por erros de administração, está passando por dificuldades sérias e difícil de serem resolvidas. A empresa fornece o vale transporte, mas não troca por vale combustível, que ficaria mais em conta, para quem tem carro.

Ótimo lugar para aprender, em todos os quesitos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um lugar tranquilo para trabalhar, com profissionais humildes e dispostos a ensinar. Escritório confortável e funções bem definidas, trazendo estabilidade aos funcionários.

Contras: Não é o melhor lugar para "construir sua carreira", a empresa passa por momentos difíceis e apresenta muitos pontos de uma empresa engessada.

Compensa trabalhar aqui.

Consultor Interno de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho. Empresa bem flexível. Os horários são muito bons, a empresa preza pela boa convivência e os colaboradores sempre tentam dar o melhor de si.

Contras: A empresa possui muita fofoca e disse-me-disse. Pra chegar ao ponto de incomodar os colaboradores. Alguns colegas de trabalho se preocupam mais com a vida dos colegas do que com as próprias vidas.

foi uma empresa muito boa para se trabalhar..nao é mais....

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Benefícios , Liberdade de horários, premiações , comissões , treinamentos , empresa com bom ambiente de trabalho com pessoas dispostas a ajudar

Contras: Empresa em Recuperação judicial desde 9/2015 atraso nos benefícios ,corte de gastos e incerteza... muitos funcionários com muitos anos de casa com mente fechada para mudanças

Conselhos para presidência: valorizar os funcionários

Empresa era boa

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, também contando com a flexibilidade em alguns quesitos ... bastante funcionários com anos de casa dispostos a te ajudar.

Contras: A empresa não soube administrar os negócios ... infelizmente pediu recuperação judicial e acabou deixando alguns funcionários na "mão" e outros acabaram sendo demitidos.

Ótimo local para aperfeiçoamento devido a liberdade, mas não deve ser para sempre.

Prós: Ambiente de trabalho na empresa é ótimo. Abertura para conhecer novas ferramentas, com o intuito de melhorar o modo de desenvolvimento de trabalho (Liberdade de trabalho).

Contras: Empresa passando por reestruturação devido a situação atual. Determinados projetos precisam ser melhor estudados e analisados. Falta de benefício como participação nos lucros. Muitos cargos como gerentes e coordenadores e poucos técnicos.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexível, boa localização, no entanto falta clareza por parte da diretoria da empresa ... infelizmente foi e é má administrada ...

Contras: Empresa sem chances de continuar suas atividades e cumprir seu deveres. Dezenas de funcionários demitidos sem receber seus direitos ... não recomendo.

Não recomendo

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa liberdade para trabalhar, pessoal com grande conhecimento na área de atualização da empresa.

Contras: Alguns produtos estão desatualizados frente a concorrência, não cumpre o serviços combinado com o cliente.

Conselhos para presidência: atualização urgente no portfólio de serviços, aproximar vendedores do setor de criação existe muita falta de comunicação.

Empresa boa.

Consultor de Vendas Externo

Prós: A empresa é pontual com seus funcionários, oferece bastantes benefícios e é bem flexível quanto aos horários e forma de trabalhar. O treinamento que oferecem é muito bom.

Contras: A empresa é muito limitada à crescimento profissional, não estimula o aprimoramento dos seus funcionários. A empresa deveria reavaliar o grande giro de funcionários, perde-se muitos talentos por não prestar atenção à isso.

Melhorar ganho fixo e variavel

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com excelente portifolio de produtos, e o melhor a parceria com o Google chegou para somar. Bons beneficios, ajuda combustivel, plano de saude e odontologico e auxilio creche

Contras: Melhorar a qualidade dos gestores, vi muitos bons profissionais irem embora por causa da má gestao de pessoal, melhoria nas promocões dentro das regionais e não buscar pessoas externas

GuiaMais.com