Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Guess Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa precisa crescer muito ainda, e com a gestão que tem hoje esse processo será muito demorado.

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A grande maioria dos funcionários sao super competentes e se dispõe em ajudar os demais departamentos , o nível de interação entre os trabalhos é algo muito bom. Devido a estrutura ainda pequena , o contato com a Diretoria ajuda em alguns processos.

    Contras: Alguns coordenadores não podem exercer a sua principal função devido a falta de apoio, falta mão de obra. Muito problema com sistema e falta empenho da empresa para soluciona-los. Falta estrutura para um RH de qualidade, sobrecarga de tarefas para o departamento. Alguns gestores desatualizados e ultrapassados em relação ao mercado de trabalho, e que preocupam-se mais em agradar a diretoria do que exercer seus verdadeiros papéis de líderes e formadores de opinião.

    Conselhos para presidência: Admitir que não tem capacidade para administrar pessoas é uma virtude, enquanto não houver essa aceitação todo o trabalho que a equipe faz será em vão. Atentem-se para o mercado e valorizem a mão de obra, porque sem ela não há empresa que permaneça ativa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Guess Brasil

RH: quer atrair bons talentos?