Como é trabalhar na Guess Brasil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pode melhorar

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita confiança e responsabilidades depositadas nos funcionários. Marca em expansão, com Grande possibilidade de crescimento para a equipe de vendas.

Contras: Precisa de um RH um pouco mais presente, para ouvir melhor as necessidades dos funcionários e com maior velocidade na resolução de problemas.

Crescimento `Profissional

Vendedora

Prós: Empresa Otima,Produto excelente,Marca bastante conhecida, gosto de trabalhar na empresa pagam o salario e beneficios pontualmente,sabem valorizar o colaborador no quesito premiação e Gincanas.

Contras: Plano de carreira, almejo crescer profissionalmente, a empresa está expandindo no Brasil, procuro uma empresa que me de essa oportunidade de crescimento.

Razoável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas tornam o ambiente de trabalho agradável e alguns departamentos se ajudam principalmente por trabalhar em sempre sob pressão e com grande demanda de tarefas

Contras: Rh fraco, falta de comprometimento com os funcionarios, descaso com os prazos agendados com os colaboradores, falta material de limpeza e escritório as vezes

Prós: Marca forte e escritório gostoso

Contras: Gestão ruim e RH inexistente e muita cobranca

Prós: Horario de trabalho e ambiente

Contras: Pressao da diretoria e reclamações dos colegas

Conselhos para presidência: Aumento do benefícios

Guess Brasil