Como é trabalhar na Guerreiro Jóias?

A empresa tem uma equipe boa mas gestãoruim

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito bons, o trabalho em grupo funciona bem, o pagamento é feito no dia correto, o processo de fabricação é de qualidade.

Contras: Empresa quadrada e totalmente familiar. Não estão abertos a modernidade, os gestores são engessados e nada flexíveis, a carga horária é maior do que dizem e as funções não são bem definidas

Proposta enganosa

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe torna o ambiente agradável, áreas bem divididas dentro do escritório, raramente há trabalho sob pressão, o horário é cumprido rigorosamente fazendo com que não ocorram desvios.

Contras: Empresa completamente inflexível e engessada, RH é apenas operacional, empresa não se importa com os colaboradores, não há plano de carreira, o trabalho em si ocorreu completamente diferente da proposta.

Conselhos para presidência: Valorizar e ouvir seus colaboradores, solucionar problemas, cumprir as propostas feitas durante a entrevista, dar oportunidade para que as pessoas se desenvolvam.

Empresa sem seguridade profissional

Prós: Grife reconhecida no segmento. Escritório e lojas bem localizadas, pontos nobres. É uma boa oportunidade para quem está começando a carreira e quer ter um selo nacional de joalheria.

Contras: Não há plano de carreira. Salários completamente fora da realidade de mercado. Não se importam com o bom relacionamento com os funcionários. Empresa familiar com difíceis relações e desenvolvimento corporativo. Não há espaço para novas ideias e não estão dispostos a ouvir feedback dos funcionários. VA baixíssimo. Insegurança de emprego, todos parecem estar prestes a serem demitidos.

Empresa Mediana

Auxiliar

Prós: É uma organização que tem pessoas legais, que pode se levar como amigos para fora dela. Tem uma pequena descontração, rindo e batendo um papo ligeiro.

Contras: Uma empresa com um horário horrivel, pois quando entrei era das 8 as 17:48, com 1hr de almoço, ai mudaram para entrar as 8 e sair as 18:03 com 1:10 de almoço, ai mudaram novamente para entrar as 8:00 e sair as 17:58 com 1:10 de almoço. O Vale Refeição é baixíssimo de R$10,00 sendo que na região da faria lima o prato mais barato é de R$15,99

Conselhos para presidência: Visar Acreditar mais nos seus funcionários.

Guerreiro Jóias