Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Guerreiro Jóias?

6 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.80
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    1.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Uma péssima empresa para se trabalhar.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: jóias de extrema qualidade..................................................................................................................

    Contras: falta de alinhamentos, RH apenas operacional, os "gestores" não tem perfil de liderança, muito menos caráter, responsabilidade e consideração pelos funcionários. Os funcionários estão sempre com medo de serem demitidos. Empresa nada flexível e parece estar sempre contra o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Proposta enganosa

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe torna o ambiente agradável, áreas bem divididas dentro do escritório, raramente há trabalho sob pressão, o horário é cumprido rigorosamente fazendo com que não ocorram desvios.

    Contras: Empresa completamente inflexível e engessada, RH é apenas operacional, empresa não se importa com os colaboradores, não há plano de carreira, o trabalho em si ocorreu completamente diferente da proposta.

    Conselhos para presidência: Valorizar e ouvir seus colaboradores, solucionar problemas, cumprir as propostas feitas durante a entrevista, dar oportunidade para que as pessoas se desenvolvam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa sem seguridade profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Grife reconhecida no segmento. Escritório e lojas bem localizadas, pontos nobres. É uma boa oportunidade para quem está começando a carreira e quer ter um selo nacional de joalheria.

    Contras: Não há plano de carreira. Salários completamente fora da realidade de mercado. Não se importam com o bom relacionamento com os funcionários. Empresa familiar com difíceis relações e desenvolvimento corporativo. Não há espaço para novas ideias e não estão dispostos a ouvir feedback dos funcionários. VA baixíssimo. Insegurança de emprego, todos parecem estar prestes a serem demitidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A empresa tem uma equipe boa mas gestãoruim

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são muito bons, o trabalho em grupo funciona bem, o pagamento é feito no dia correto, o processo de fabricação é de qualidade.

    Contras: Empresa quadrada e totalmente familiar. Não estão abertos a modernidade, os gestores são engessados e nada flexíveis, a carga horária é maior do que dizem e as funções não são bem definidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Mediana

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: É uma organização que tem pessoas legais, que pode se levar como amigos para fora dela. Tem uma pequena descontração, rindo e batendo um papo ligeiro.

    Contras: Uma empresa com um horário horrivel, pois quando entrei era das 8 as 17:48, com 1hr de almoço, ai mudaram para entrar as 8 e sair as 18:03 com 1:10 de almoço, ai mudaram novamente para entrar as 8:00 e sair as 17:58 com 1:10 de almoço. O Vale Refeição é baixíssimo de R$10,00 sendo que na região da faria lima o prato mais barato é de R$15,99

    Conselhos para presidência: Visar Acreditar mais nos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia,incentiva os funcionários,assina a carteira,premiações. É uma empresa que sempre ajuda os funcionários quando precisam e quando batemos cotas tem premiações.

    Contras: Infelizmente é uma empresa pequena que não tem plano de carreira,não tem como crescer na empresa. A empresa apesar de fazer reuniões para escutar os funcionários,não faz nada do que sugerimos.


Informações da empresa

Guerreiro Jóias
RH: quer atrair bons talentos?