Como é trabalhar na Guerra Implementos Rodoviários?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima oportunidade de crescimento

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Com a Guerra, pude vivencias boas oportunidades de aprendizado, crescimento e participação na tomada de decisão, além disso os gestores são bem abertos

Contras: Pouco suporte, e falta de rotinas bem definidas. Isso acaba prejudicando a produtividade da equipe e alcance de resultados. Além disso, poderia haver mais coerência entre as estratégias

Guerra SA já foi uma grande empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa ótima para trabalhar, infelizmente está em crise. Quem sabe algum dia possa trabalhar novamente lá.

Contras: Existe uma certa dificuldade em crescimento uma vez que existe um certo protecionismo por parte dos gestores, enfim, acaba atrapalhando um pouco.

Otima

Assistente de Pós-Venda

Caxias do Sul, RS

Prós: Ótima de se trabalhar, a empresa valoriza o funcionário o deixando sempre a vontade e com animo de se trabalhar.

Contras: As vezes para se conseguir uma promoção não depende apenas de ter um bom perfil, e sim de indicações.

Teste

Prós: Atividades diárias desafiadoras

Contras: Alguns colegas de trabalho desmotivados

Gratidão pela oportunidade, mas não é o ambiente que busco para minha carreira.

Expedidor

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho bastante positivo, compromisso com a folha de pagamento, as vezes antecipa o pagamento, boa localização na cidade. Mesmo em situação difícil a empresa sempre procurou a manutenção dos empregos.

Contras: Cultura ultrapassada na área de gestão, uma cultura que estimula a acomodação das pessoas, pouca inovação, falta um pouco de transparência, bastante resistência as mudanças, ou seja, no fazer diferente.

Conselhos para presidência: Acredito que a gestão vertical tende a diminuir, com isso o envolvimento das pessoas em novos projetos, com um gerenciamento mais horizontal teve crescer. Chamo atenção para a falta de transparência em alguns processos e números da empresa, na minha opinião essas questões devem ser democratizadas para todos os funcionários visando a credibilidade e comprometimento de todos com os resultados.

Boa empresa, porém está em crise

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Ótimos colegas e equipe engajada. Pena que a empresa entrou em crise e afetou diretamente a empresa. Tomara que quando a economia reaquecer a empresa volte a ser competitiva.

Contras: Cultura da empresa, algumas pessoas que são valorizadas apenas por conveniência dos gestores. Algo que deve ser revisto, RH ruim. Não encontro mais pontos negativos

Ultrapassada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Trabalho Gestão da Qualidade: Análise e resolução de problemas. Auditorias de processos de fabricação e montagem, ferramentas da qualidade, elaboração de normas e procedimentos, atendimento a não conformidades dos processos, instruções de trabalho, documentações técnicas, elaboração de indicadores de qualidade.

Contras: Gestão Gestão da Qualidade: Análise e resolução de problemas. Auditorias de processos de fabricação e montagem, ferramentas da qualidade, elaboração de normas e procedimentos, atendimento a não conformidades dos processos, instruções de trabalho, documentações técnicas, elaboração de indicadores de qualidade.

Guerra Implementos Rodoviários