Como é trabalhar na Guerbet?

Razoável

Prós: Ambiente agradável, pessoas prestativas, grande aprendizagem, estagiário com funções de efetivado, alimentação no local, oferecimento de treinamentos, bolsa auxílio razoável

Contras: Localização ruim, não tem vaga no estacionamento para estagiário, sem perspectiva de contratação ao fim do estágio, desorganização, não oferece VR.

Empresa Regular

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa infraestrutura, ótima equipe de trabalho. Transporte da empresa.

Contras: Falta de reconhecimento profissional e baixos salários. Más refeições.

Simplicidade

Analista Júnior

Prós: Tranquilidade para executar as tarefas ,pouco estresse e ambiente agradável

Contras: Preocupações com coisas pouco importantes e falta de preocupação com o bem estar dos funcionário.

Conselhos para presidência: Oferecer benefício que realmente interessem ao funcionários.

Empresa com bons benefícios e grande oportunidade de aprendizado.

Prós: Possui van, paga táxi quando necessário, tem PLR, tem reembolso de despesas quando a trabalho. Fui promovida com menos de 2 anos de júnior a pleno.

Contras: Não tem área de lazer, comércio próximo, plano de cargo e salários (mas dizem que estão criando),as refeições perderam a qualidade (deveriam trocar a empresa ou o contrato) já que só temos a opção de comer no local. Não tem incentivo para cursos e especializações.

Conselhos para presidência: Criar plano de cargo e salários (para ser mais justo com todos os funcionários, pois é importante saber o que precisa para evoluir dentro da empresa.