Como é trabalhar na Guaxe Construtora?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Cuiabá, MT

Prós: Acesso aos diretores para tratamento de assuntos importantes; Comunicação e tratamentos dos assuntos juntamente com os coordenadores de obras; Acesso livre aos diretores da empresa para diversos assuntos, eles gostam de serem comunicados e avisados sobre o que passa dentro e fora da empresa.

Contras: Dificuldades com relação aos treinamentos em geral na área de segurança do trabalho; Dificuldade para manter os exames periódicos em dia; Dificuldade para manter o cronograma de ações do PCMSO e PPRA em dia, etc.

Conselhos para presidência: Diretoria e gerência visitar os canteiros de obras para conhecer a realidade e sentir na pele as dificuldades do setor de saúde e segurança.

Empresa nova com futuro próspero

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Contato direto com a diretoria e presidência, independente do cargo. Empresa em constante evolução e oportunidades de crescimento na região do estado do Mato Grosso

Contras: Procedimentos não definidos, um pouco confusos e com muitas alterações. Devido a facilidade de acesso à diretoria e presidência, a hierarquia é um pouco mal definida.

Guaxe Construtora