Como é trabalhar na Guarulhos Transportes?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom para trabalhar

Mecânico

Guarulhos, SP

Prós: salário e benefícios, todo o fim de mês tem confraternizações na empresa pagamento sempre em dia e um ambiente limpo que da oportunidade para parentes e conhecidos.

Contras: falta de peças e ferramentas de trabalho se quebra a culpado sempre e o funcionário que danificou ou foi mau uso.

Conselhos para presidência: diálogos com os profissionais e aceitar sugestões sem que o profissional seja julgado ou ameaçado de demitido .

mudança

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: benefícios, salário, ambiente de trabalho, respeito com os funcionários, pontualidade nos pagamentos, um bom atendimento no convênio de saúde.

Contras: Na verdade a empresa está muito bem qualificada, porém estou a procura de mudanças familiares, pra uma cidade com estresse, poluição, transito caótico.

Uma ótima empresa

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: Empresa excelente , veículos revisados diariamente, graças a manutenção própria, bem organizada.ambulatório com um profissional da saúde para o atendimento dos funcionários. Bem resumindo uma excelente empresa!

Contras: Apenas não tem oportunidade para o desenvolvimento profissional, plano de carreira ou oportunidade para crescer profissionalmente nesta empresa...

Guarulhos Transportes