Como é trabalhar na Guarnera Advogados?

Ambiente péssimo

Advogado AssociadoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: O Salário era razoável. Pagava mais do que onde eu estava. Mas com o tempo os demais problemas faziam com que não valesse a pena ganhar mais.

Contras: Vários. Ambiente péssimo (o que demonstrava a alta volatilidade dos advogados e estagiários). Na época tinha umas regras que não faziam sentido (como chegar às 8h30 - parecia coisa de quartel general). Sócio principal extremamente centralizador. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Sócio principal seja menos centralizador

Análise

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável no geral, as pessoas são amistosas e se dispõe a ajudar sempre que preciso. Possibilidade de recebimento de bônus anual.

Contras: Sem vale refeição, sem plano de saúde, sem seguro de vida, contratação como associado (sem 13º, FGTS, férias de 30 dias), pouca perspectiva de crescimento dentro da empresa.

Recomendo para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Interação entre estagiários e advogados diária, facilitando tirar dúvidas e discutir mais a fundo os casos do escritório. Também há uma elasticidade No horário

Contras: Escritorio muito pequeno, desta forma o dia a dia acaba ficando repetitivo na medida que você ganha mais experiência e facilidade ao realizar as atividades

Guarnera Advogados