Como é trabalhar na Guarida Imóveis?

Boa empresa.

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bacana, bons equipamentos para o trabalho. Beneficios básicos, mas completos. Trabalho de segunda a sexta-feira. Contato próximo com os gestores.

Contras: Poderiam entender melhor a realidade da empresa e pensar mais nos funcionários. Trabalhar melhor o clima organizacional, que está bem conturbado.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que oferece a seus colaboradores grande chance de crescimento e desenvolvimento profissional, além disso tem um clima receptível e agradável.

Contras: Em certas áreas nota-se que o trabalho em equipe pode estar um pouco fraco, mas é um ponto que pode ser melhorado pelos gestores, que são bastante competentes.

Empresa que voltaria a trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2009

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa excelente de trabalhar, empresa correta com os funcionários,bom salário e benefícios. Os donos da empresa extremamente preocupado com os funcionários.

Contras: Não presenciei nenhum ponto negativo em quanto trabalhei na empresa. A única coisa que consigo me lembrar é de alguns casos de pessoas que não eram totalmente integraças.

Conquistei meu espaço, adquiri muito conhecimento nesta empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho aconchegante, excelente empresa por causa do nome, há muitas possibilidades de ascensão por departamento, a sinergia é muito boa. Bons benefícios

Contras: Como é um mercado que esta caindo, esta tendo muito corte de pessoal, eles falam que sempre podem crescer na Guarida, mas isso não é verdade.

Pagamento justo, pouca oportunidade real de demonstrar o trabalho.

Supervisor PredialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura sólida, pagamento e benefícios sempre creditados em dia. Possibilidade de crescimento profissional dentro dos ambientes internos da empresa.

Contras: O suporte ao funcionário é demasiado fraco, demorado e muitas vezes ausente. Gestão não se preocupa em ouvir a posição dos funcionários e na maioria das vezes defende e dá razão ao cliente.

Conselhos para presidência: Ouçam mais o seus funcionários e zelem por grandes profissionais que se deixam perder no mercado de trabalho.

Guarida Imóveis