Como é trabalhar na Guarida Imóveis?

Pagamento justo, pouca oportunidade real de demonstrar o trabalho.

Supervisor PredialEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura sólida, pagamento e benefícios sempre creditados em dia. Possibilidade de crescimento profissional dentro dos ambientes internos da empresa.

Contras: O suporte ao funcionário é demasiado fraco, demorado e muitas vezes ausente. Gestão não se preocupa em ouvir a posição dos funcionários e na maioria das vezes defende e dá razão ao cliente.

Conselhos para presidência: Ouçam mais o seus funcionários e zelem por grandes profissionais que se deixam perder no mercado de trabalho.

Ótima empresa para se trabalhar, aprender e crescer.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: A cultura da empresa é ótima, valoriza seus colaboradores. Incentivo ao crescimento e desenvolvimento, oportunidades para crescer dentro da empresa.

Contras: Excesso de demanda, falta de adequação da demanda com o numero de colaboradores, qualidade do trabalho ficava em pouco prejudicada, bem como a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Entendo que a empresa está no caminho certo, mas seria importante que o nível operacional pudesse falar a Diretoria e não houvesse retalhações.

Boa empresa.

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bacana, bons equipamentos para o trabalho. Beneficios básicos, mas completos. Trabalho de segunda a sexta-feira. Contato próximo com os gestores.

Contras: Poderiam entender melhor a realidade da empresa e pensar mais nos funcionários. Trabalhar melhor o clima organizacional, que está bem conturbado.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que oferece a seus colaboradores grande chance de crescimento e desenvolvimento profissional, além disso tem um clima receptível e agradável.

Contras: Em certas áreas nota-se que o trabalho em equipe pode estar um pouco fraco, mas é um ponto que pode ser melhorado pelos gestores, que são bastante competentes.

Conquistei meu espaço, adquiri muito conhecimento nesta empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho aconchegante, excelente empresa por causa do nome, há muitas possibilidades de ascensão por departamento, a sinergia é muito boa. Bons benefícios

Contras: Como é um mercado que esta caindo, esta tendo muito corte de pessoal, eles falam que sempre podem crescer na Guarida, mas isso não é verdade.

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Analista de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: bom ambiente agradável, oportunidades de crescimento e de experiência, oportunidades de desenvolvimento interno através de capacitação da universidade corporativa

Contras: não tem muito pontos negativos para ser avaliado, o que pode trazer um pouco é a questão do planejamento orçamentário que acaba limitando alguns processos, mas acredito que é importante para o crescimento sustentável da empresa

Conselhos para presidência: É preciso realizar um trabalho mais focado na retenção de talentos

Empresa que voltaria a trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2009

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa excelente de trabalhar, empresa correta com os funcionários,bom salário e benefícios. Os donos da empresa extremamente preocupado com os funcionários.

Contras: Não presenciei nenhum ponto negativo em quanto trabalhei na empresa. A única coisa que consigo me lembrar é de alguns casos de pessoas que não eram totalmente integraças.

Guarida Imóveis