Como é trabalhar na Guardian Glass?

Decepcionante

Porto Real, RJ

Prós: Salário bom para a região, a convivência entre os funcionários é boa, bons benefícios.

Contras: Quando você é chamado para entrevista é proposto uma vaga, após passar no processo seletivo é revelada a verdadeira vaga. É prometido Deus e o mundo em treinamento, mas depois de um tempo tudo isso vai por água a baixo. Na entrevista é dito que após um ano vem a classificação de função, porém isso não existe. Os funcionários não tem ferramentas para trabalhar. Você é contratado como "Técnico em Manutenção", para atuar tanto na área elétrica quanto na mecânica, sem que seja levado em consideração a especialidade do profissional e ele é cobrado por não conhecer "tudo".

Conselhos para presidência: Reavaliem a maneira de gerenciar a empresa. A Empresa não vivi só de vender vidro, a empresa se mantém pela manutenção bem feita e a atual desvalorização dos profissionais fará ela perder grandes funcionários que possuem um conhecimento absurdo sobre a fábrica.

Gerente

Tatuí, SP

Prós: Desafios, estruturação, ambiente, relacionamento, oportunidades para se destacar com boa iniciativa e vontade de fazer acontecer, perto de grandes centros

Contras: Protecionismo, mudar mentalidade do passado e focar em nova visão para o futuro, aumentando profissionalismo e forma de valorização das equipes

Conselhos para presidência: Mudar mentalidade do passado

Guardian Glass