Como é trabalhar na GuardeAqui?

Decepção.

Assistente Operacional

Prós: Pagamento em dia, benefícios razoáveis, estrutura organizacional verticalizada, possui ajuda de custo com combustível ( poderia ser mais justo, afinal o veículo não anda apenas com combustível ) para quem não pega VT.

Contras: Empresa trabalha com o quadro muito enxuto, explorando os colaboradores, discrepância salarial muito grande entre os níveis hierárquicos, a diretoria e cargos similares são tratados como Deuses, e com salário muito atraente, e na contra mão o chão de fábrica que trabalha de segunda a sábado não tem o valor devido, são valorizados os colaboradores que costumam ser amigos da alta direção.

Conselhos para presidência: Olhar com mais detalhes as diferenças salarias, as promoções que nunca ocorreram e planejar um plano de carreira a médio e longo prazo para não perder colaboradores.

Empresa estressante

Gerente

Prós: Beneficios bem dimensionados mas precisa de mais apoio da area de RH. Sem plano de carreira Sem apoio e gestao de pessoas falho e ineficiente. Avalicao da boca pra fora

Contras: Stress excessivo. Pressão desnecessária e vazia. Gestão que desmotiva o funcionario Cada um por si. Gestores jogam os funcionarios uns contra os outros

Organização e compromisso

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa estrutura , instalações adequadas e pensadas tanto para funcionários quanto para clientes, processos estruturados e excelente organização.

Contras: Muito trabalho para poucas pessoas, ambiente extremamente estressante , muita pressão por resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente interno e principalmente diminuir a pressão desnecessária , que causa estresse e desgaste nas equipes , bons resultados são atingidos com bom ambiente de trabalho , alegria na realização do trabalho.

Satisfação

Gestor de Novos Negócios

Prós: Pontualidade nos pagamentos, trabalho em equipe.

Contras: Muito trabalho para pouca gente

GuardeAqui