Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Guararapes Confecções para Costureira

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Guararapes Confecções para Costureira

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Costureira

Candidato em Fortaleza, CE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Guararapes Confecções, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: o teste prático é horrivel. Não colocam niguem a nossa disposição. Somos largados lá, com as costureiras. Passei de 8 as 11 da manhã de pé, sendo que eles colocam as proprias costureiras pra te ensinar, coisa que não achei correto. devia ter uma sala apenas para os testes praticos. isso prejudica o entrevistado, porque as costureiras não querem e nem tem o dever de nos ensinar.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Costureira

Candidato em Natal, RN

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Guararapes Confecções, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Bom pra mim foi bom eu não entendia o pq do psicote mas lá dentro foi que eu entendi o pq de fazer o teste, é para não atrapalhar as outras pessoas lá dentro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A psicóloga perguntou se eu tinha tatuagens e o significado delas achei a pergunta interessante.
    R: Respondi que só tinha uma e era uma homenagem que eu tinha feito.

Negociação: Normal ela mim perguntou a minha pretençao salarial e eu respondi,a que estiver de acordo com meu cargo eu fico feliz.

Guararapes Confecções

Descrição:O Grupo Guararapes é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina, sendo a Riachuelo, presente em todos os Brasil, o canal direto de distribuição dos produtos feitos pelo grupo. A Riachuelo possui 212 lojas distribuídas por todo o país, dois parques industriais e 35 mil funcionários. Iniciou as atividades em 1947, vendendo tecidos a preços baixos em pequenas lojas de rua. Em 1993, o foco passou a ser moda. Atua em moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda casa e calçados.