Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Guararapes Confecções

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 42%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Guararapes Confecções

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Qualidade

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Guararapes Confecções, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Achei um processo super rápido sem nenhuma burocracia nos processos seja em qual seguimento que ia fazer na empresa, sem filas e tudo muito organizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A que eu achei mais foi qual era meu maior desafio.
    R: Minha resposta foi crescer junto com a empresa.

Entrevista de emprego para Costureira

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Guararapes Confecções, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Bom pra mim foi bom eu não entendia o pq do psicote mas lá dentro foi que eu entendi o pq de fazer o teste, é para não atrapalhar as outras pessoas lá dentro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A psicóloga perguntou se eu tinha tatuagens e o significado delas achei a pergunta interessante.
    R: Respondi que só tinha uma e era uma homenagem que eu tinha feito.

Negociação: Normal ela mim perguntou a minha pretençao salarial e eu respondi,a que estiver de acordo com meu cargo eu fico feliz.

Entrevista de emprego para Encarregado

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Guararapes Confecções, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: bom, porem muitas fases , um pouco desessenciarias. profissionais do RH poderiam ser menos articulosos e mais objetivos, poupando trabalhos desnecessários ..

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Guararapes Confecções, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom por ter a oportunidade de fazer parte da equipe de profissionais da guararapes experiência única agradeço desde já pela oportunidade obrigado guararapes

P: Qual e o meu sonho.
    R: Ser um supervisor

Entrevista de emprego para Custureira

Candidato em Extremoz, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Guararapes Confecções.

Entrevista: Pra já consegui algo na vida precisando escrever aquilo que empresário pede.posso ser sincera achei normalmente como toda empresa agente tem que responder.

Negociação: Nunca pedie aumento

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Guararapes Confecções, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Por um lado em bem interessante mais por outro lado e muito demorado começando que vc toma muito chá de cadeira desde a hora em que chega sem falar que fica lá fora por bom período

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo de trabalhar na guararapes
    R: Preciso de emprego

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Guararapes Confecções.

Entrevista: Nada de anormal. Perguntas simples no psicoteste e teste simples para medir meu conhecimento. Tive pouca concorrência e, portanto, sem dificuldades.

Guararapes Confecções

Descrição:O Grupo Guararapes é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina, sendo a Riachuelo, presente em todos os Brasil, o canal direto de distribuição dos produtos feitos pelo grupo. A Riachuelo possui 212 lojas distribuídas por todo o país, dois parques industriais e 35 mil funcionários. Iniciou as atividades em 1947, vendendo tecidos a preços baixos em pequenas lojas de rua. Em 1993, o foco passou a ser moda. Atua em moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda casa e calçados.