Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Guararapes Confecções

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Muito bom os benefícios o plano de saude e excelente muito Boa qualidade e muito vantajoso

Vale-Refeição 2 avaliações

Restaurante eh um dos maiores pontos positivos pois a comida eh de alta qualidade e self service

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte compatível com a nossa necessidade e renova no dia certo! Tudo le

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Pedreiro - Fortaleza, CE

Plano de saúde de boa qualidade, alimentação na empresa, vale transporte condizente, salário nunca atrasa, qualidade de trabalho com ferramentas necessárias

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) - Ex-funcionário - Natal, RN

Muito bom os benefícios Correspondeu todas as minhas expectativas demonstra o quanto a em preza zela por os funcionários muito boa mesmo essa empreza

Analista de Sistemas Sênior - Natal, RN

Participação do funcionário no plano de saúde e odontológico, bem abaixo do cobrado por outras empresas. Almoço no próprio local por um valor simbólico.

Controlador de Qualidade - Natal, RN

Minha empresa é uma das melhores empresas para se trabalhar temos nosso salário em dia temos planos de saúde não atrasam nosso pagamento temos um valor simbólico pela nossa refeições uma empresa onde não há descrição de cor.de sexo de religiões enfim uma empresa super acolhedora eu recomendo e amoo fazer parte da mesma

Estagiário - Natal, RN

VT, plano de saúde, almoço, ônibus próprio da empresa. A empresa oferece muitas vantagens e tem desenvolvido programas de liderança para estagiários

Estagiário - Fortaleza, CE

Muito bons, alimentação, transporte, comodidade e tudo que você pensar que a empresa pode fazer lê-lo funcionário ela tenta idealizar para se tornar real

Estágio - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Foi uma experiencia realmente desafiadora e fez um grande diferença na minha tragetória profissional. Muito voltada a processos e melhoria contínua.

Auxiliar de Logística - Natal, RN

transporte fretado muito bom, te busca em casa e te deixa em casa. Salário sempre em dia, sendo dividido em duas quinzenas, a qual o plano médico é descontado na segunda.

Encarregado de Produção - Fortaleza, CE

Alimentação na empresa. Plano de saúde. Centro cultural. Desconto nas lojas riachuelo, vale transporte, rota de ônibus para algumas localidades.

Operador de Empilhadeira - Natal, RN

Seria uma cesta básica vale transporte convênio medico almoço incluído na empresa pra mim ja esta super ótimo obtendo esse parentesco na empresa!

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Guararapes Confecções

Descrição:O Grupo Guararapes é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina, sendo a Riachuelo, presente em todos os Brasil, o canal direto de distribuição dos produtos feitos pelo grupo. A Riachuelo possui 212 lojas distribuídas por todo o país, dois parques industriais e 35 mil funcionários. Iniciou as atividades em 1947, vendendo tecidos a preços baixos em pequenas lojas de rua. Em 1993, o foco passou a ser moda. Atua em moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda casa e calçados.