Como é trabalhar na Guararapes Confecções?

Razoável.

Jovem Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos sempre em dias,Trabalhamos com pessoas de base bem profissionais e qualificadas.

Contras: Mesmo que o jovem aprendiz seja um profissional exemplar e seja capaz de subir de cargo não é feito a efetivação, se aproveita de outro profissional as vezes de fora. Cargos e carreiras não é bem elaborado.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção seus talentos,alguns a empresa perde por falta desse olhar.Outra coisa é a engenharia de processos que é bem falha é só analisar.

Uma escola!

Analista de Planejamento, Programação e Controle da Produção (PPCP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ambiente agradável. Empresa gosta de motivar seus colaboradores. Tem um otimo almoço no local de trabalho. Tem bazar com roupas para os funcionarios por baixo preço.

Contras: Falha nas promoções de cargo. Ainda existe muito apadrinhamento.Deveria ter uma climatização para a produção.

Conselhos para presidência: Climatizar a produção.

Normal

Natal, RN

Prós: Quero muito trabalho na Guararapes essa confecções e muito importante pra mim quero agradecer pela oportunidade atenção muito obrigado a todos

Contras: Infelizmente não posso fazer nada pra ajudar a divulgar as questões negativo da IP mas quero ver como funciona esse ponto negativo da imagem da confecções

Conselhos para presidência: Palestra e muito importante pra ouvir todos

Ótima empresa

Mecânico de Manutenção II

Natal, RN

Prós: Os benefícios oferecidos aos trabalhadores

Contras: Ambiente muito quente, trazendo muito incomodo.

grandeosa.

Fortaleza, CE

Prós: show de bola....................................................................................................................................

Contras: show de bola.................................................................................................................................

Ótimo

Natal, RN

Prós: Possibilidade de desenvolvimento, liberdade de atuação e desenvolvimento de projetos! Troca de conhecimento e desenvolvimento de liderança. Crescimento profissional e grandes possibilidades de contratação.

Contras: A empresa pode cada vez mais melhorar seu programa de estágio, apesar de ser reconhecido pelo IEL, realizar trocas periódicas de setores para benchmarketing e desenvolvimento de projetos em cadeia.

ótima empresa

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: meu ponto positivo e melhora cada vez mais crescer junto com a empresa ter oportunidade

Contras: pra mim não tem muito ponto negativo porquer os pontos negativo quem faz é agente

Conselhos para presidência: bom pra mim seria tem um lanche pela amanhã porquer tem muito funcionários que saí cedo e não tem tempo pra merenda só isso mesmo

Satisfatória

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: Uma boa empresa no qual tem o bom desempenho,tem uma boa criatividade de trabalhar em equipe,ajuda a desenvolver e estimular no crescimento dentro da empresa.

Contras: A empresa ao meu ponto de vista , não tem pontos negativo, porém tem uma boa qualidade ,e tem suas vantagens ,paga muito bem,e cuida dos seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter comunicação , desempenho de equipe,uma boa relação ,ter bons resultados colaborando sempre com o bem estar de todos, querer crescer profissionalmente ajudando a empresa , receber o salário em dia ,claro pra que assim todos possam trabalhar com motivação e fazer um bom desempenho dentro da empresa.

Vale a pena.

Natal, RN

Prós: Acho ótimo todos os benefícios. Com transporte e prêmio de Produção. Ótimo lugar para se trabalhar, sem contar com oportunidades. Bom Trabalho.

Contras: O ponto negativo da empresa, setor não sei bem, mas tou trabalhando já algum tempo e nada de oportunidades, pós eu e meu amigos trabalha duro é esperando alguma coisa melhor. Vou min proficionalizar pra ver se dá serto.

Guararapes

Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Os recrutamentos internos, as oportunidades que sempre sujem na empresa, plano de saúde, transporte e salário em dia, Banco postal dentro da empresa.

Contras: Um dos pontos negativos que vir na empresa é a falta de comunicação, e também a parte da refeição que os colaboradores recebiam qur não era de boa qualidade,

Conselhos para presidência: Que os colaboradores passem a serem mais ouvidos e que o cardápio tenha uma certa mudança.

Guararapes Confecções

Descrição:O Grupo Guararapes é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina, sendo a Riachuelo, presente em todos os Brasil, o canal direto de distribuição dos produtos feitos pelo grupo. A Riachuelo possui 212 lojas distribuídas por todo o país, dois parques industriais e 35 mil funcionários. Iniciou as atividades em 1947, vendendo tecidos a preços baixos em pequenas lojas de rua. Em 1993, o foco passou a ser moda. Atua em moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda casa e calçados.