Como é trabalhar na Guararapes Confecções?

Razoável.

Jovem Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos sempre em dias,Trabalhamos com pessoas de base bem profissionais e qualificadas.

Contras: Mesmo que o jovem aprendiz seja um profissional exemplar e seja capaz de subir de cargo não é feito a efetivação, se aproveita de outro profissional as vezes de fora. Cargos e carreiras não é bem elaborado.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção seus talentos,alguns a empresa perde por falta desse olhar.Outra coisa é a engenharia de processos que é bem falha é só analisar.

Uma escola!

Analista de Planejamento, Programação e Controle da Produção (PPCP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ambiente agradável. Empresa gosta de motivar seus colaboradores. Tem um otimo almoço no local de trabalho. Tem bazar com roupas para os funcionarios por baixo preço.

Contras: Falha nas promoções de cargo. Ainda existe muito apadrinhamento.Deveria ter uma climatização para a produção.

Conselhos para presidência: Climatizar a produção.

Ótimo empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Natal, RN

Prós: Excelente ambiente de para trabalho com um clima organizacional muito bom onde o respeito e a ética são levados muito a sério. Pagamento em dia é o que mais satisfaz.

Contras: Financeiro não muito agradável para os cargos administrativos, pois não existe remuneração variável. Mas paga-se relativamente bem para nossa região.

Conselhos para presidência: Ampliar participação nos lucros.

Normal

Auxiliar de Produção

Natal, RN

Prós: Quero muito trabalho na Guararapes essa confecções e muito importante pra mim quero agradecer pela oportunidade atenção muito obrigado a todos

Contras: Infelizmente não posso fazer nada pra ajudar a divulgar as questões negativo da IP mas quero ver como funciona esse ponto negativo da imagem da confecções

Conselhos para presidência: Palestra e muito importante pra ouvir todos

Ótima empresa

Mecânico de Manutenção II

Natal, RN

Prós: Os benefícios oferecidos aos trabalhadores

Contras: Ambiente muito quente, trazendo muito incomodo.

Não sei

Auditor Júnior

Natal, RN

Prós: Recebe o salário em dias, isso é um ponto bem legal! Mas infelizmente é só isso mesmo, não tem muita coisa para acrescentar a mais sobrr a empresa.

Contras: Má gestão. Infelizmente, a Guararapes Confecções, possui uma péssima gestão por parte da maioria dos departamentos. A maioria possui um pensamento bastante limitado.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, inovar.

Conseguido viver a vida com sinceridade

Custureira

Extremoz, RN

Prós: De toda a Impresa que eu já trabalhei a Guararapes e melhor em todos o sentido. Eu quero mostra o melhor de mim da minha capacidade .

Contras: Porque tem pessoas ainda que prejudicar o próximo. Sabemos que a ser poderoso que Deus de justiça que ver que tem pessoas trabalhado errado.

Conselhos para presidência: Trabalha com honestidade e ajuda seu próximo com amor e alegria.

Muito boa

Assistente Administrativo

Natal, RN

Prós: Ótimas condições de trabalho. organizacional. Recomendo muito, principalmente pra iniciar carreira e se estabilizar. Possue plano de carreira

Contras: Nada negativo, possui boas condições de trabalho e desenvolvimento organizacional. Recomendo muito, principalmente pra iniciar carreira e se estabilizar

Gostei muito de trabalhar mais a empresa pode melhorar mais

Costureira

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar não trabalhamos com pressão o salário é em dias temos enfermaria a nossa disposição podemos estudar pois tem escola dentro da empresa temos zumba muito bom

Contras: Muito quente a comida é horrível e a chefes são sem qualificações os banheiros poderia ser maiores eles poderiam fazer um restaurante pra cada fábrica

Conselhos para presidência: A empresa precisa valorizar mais as costureiras pois elas são prioridade na empresa já q se não fosse as costureiras não ia existir chefes,mecânicos eu acho q a costureira era pra ter um salário melhor

grande empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: empresa grande e bem organizada, onde existe um ambiente propício para crescimento, embora o crescimento só ocorra para aqueles que estudam e se especializam.

Contras: a organização, por ser grande, muitas vezes torna o trabalho menos humano e mais operacional, automatizado. Sendo assim, o nível hierárquico torna mais ainda burocrático qualquer outra coisa.

Guararapes Confecções

Descrição:O Grupo Guararapes é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina, sendo a Riachuelo, presente em todos os Brasil, o canal direto de distribuição dos produtos feitos pelo grupo. A Riachuelo possui 212 lojas distribuídas por todo o país, dois parques industriais e 35 mil funcionários. Iniciou as atividades em 1947, vendendo tecidos a preços baixos em pequenas lojas de rua. Em 1993, o foco passou a ser moda. Atua em moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda casa e calçados.