Como é trabalhar na Guararapes Confecções?

ótima empresa

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: meu ponto positivo e melhora cada vez mais crescer junto com a empresa ter oportunidade

Contras: pra mim não tem muito ponto negativo porquer os pontos negativo quem faz é agente

Conselhos para presidência: bom pra mim seria tem um lanche pela amanhã porquer tem muito funcionários que saí cedo e não tem tempo pra merenda só isso mesmo

Construtiva.

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: Não trabalhamos finais de semana e temos prêmio de produção.

Contras: Os descontos quando usamos o plano de saúde é muito alto. O salário é abaixo dos das demais empresas de grande porte. O prêmio de produção chega a no máximo 200 reais.

Prós: É uma empresa pontual no pagamento, da oportunidade de subir de cargo

Contras: Poderia escutar mais os funcionários e suas opiniões

Maravilhas

Costureira

Fortaleza, CE

Prós: E uma empresa que sempre que o bem do funcionário por parte de alguns membros, tem todos os direitos e deveres a cumprir com o funcionarios .

Contras: Prêmio de produção muito pouco não é indiferença por parte dos encarregado nunca é uma coisa para todos os funcionários alguns tem privilégio.

Conselhos para presidência: Como a empresa abrir oportunidade a empregado no programa de recrutamento interno da empresa deveria pagar o cursos ao interessados.

Bom para estágio.

Natal, RN

Prós: Valoriza o estagiário com benefícios como cursos no horário do trabalho, horário de almoço excelente, vale transporte, plano de saúde e vale transporte. Nada é descontado do salário.

Contras: Na maioria das vezes não existe acompanhamento no estágio. A empresa possui poucos profissionais diferenciados para acompanhar o estagiário. Trabalham com a cultura de "apagar incendio". Embora a bolsa estágio seja boa, as previsões do salário para contratação são péssimas.

Conselhos para presidência: Vocês tem excelentes talentos na empresa. Valorize-os!

Razoável.

Jovem Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos sempre em dias,Trabalhamos com pessoas de base bem profissionais e qualificadas.

Contras: Mesmo que o jovem aprendiz seja um profissional exemplar e seja capaz de subir de cargo não é feito a efetivação, se aproveita de outro profissional as vezes de fora. Cargos e carreiras não é bem elaborado.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção seus talentos,alguns a empresa perde por falta desse olhar.Outra coisa é a engenharia de processos que é bem falha é só analisar.

Mudança

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: Plano de saúde, localização,prêmio de produção

Contras: Baixos salários,falta de oportunidades

Conselhos para presidência: Investimento em melhorias que proporcionam melhores salários e condições de trabalho.

Pós e contras

Dono

Capitão Andrade, MG

Prós: Contato com clientes,discontraido,sem stress

Contras: Débitos atrasados, fazer cobrança

Conselhos para presidência: Fazer tudo com organização

Uma empresa boa de se trabalhar

Técnico de Produção

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento profissional; O cumprimento de todas as leis trabalhistas; Procura ouvir os colaboradores e quando possível atende suas necessidades. Investe em seus colaboradores, quando o assunto é educação.

Contras: Poucos benefícios; Salários baixos;

Conselhos para presidência: Aumentar mais os benefícios e se possível tentar alcançar os dependentes

Prós: Pagamento em dia e otimo horario de trabalho

Contras: Nao estender o plano de saude a familia e muito calor

Guararapes Confecções

Descrição:O Grupo Guararapes é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina, sendo a Riachuelo, presente em todos os Brasil, o canal direto de distribuição dos produtos feitos pelo grupo. A Riachuelo possui 212 lojas distribuídas por todo o país, dois parques industriais e 35 mil funcionários. Iniciou as atividades em 1947, vendendo tecidos a preços baixos em pequenas lojas de rua. Em 1993, o foco passou a ser moda. Atua em moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda casa e calçados.