Como é trabalhar na Guararapes Confecções?

Muito boa

Assistente Administrativo

Natal, RN

Prós: Ótimas condições de trabalho. organizacional. Recomendo muito, principalmente pra iniciar carreira e se estabilizar. Possue plano de carreira

Contras: Nada negativo, possui boas condições de trabalho e desenvolvimento organizacional. Recomendo muito, principalmente pra iniciar carreira e se estabilizar

Transportes

Analista Administrativo

Prós: Integração com os colegas muito boa excelente ótima, sem contar os diretores, pagamento em dia, valorização, férias em datas que pode se escolher

Contras: Localização longe, porém dão transportes, acredito que não de para considerar como fato negativo, por que devido ser cidade grande não da 30

Ótima empresa para se trabalhar.

Natal, RN

Prós: Empatia, ótimo ambiente de trabalho, perfeitas condições de trabalho,segurança. Além de pagamentos sempre em dia, adiantamento de salários e benefícios bastante úteis como: plano de saúde, transporte próprio.

Contras: Horário pouco maleável, comunicação sobre informações de setores. Oportunidades de mudança de cargos pouco criteriosa em relação á setores diferentes. Ex: colaboradores de outros setores

grandeosa.

Auxiliar de Produção

Fortaleza, CE

Prós: show de bola....................................................................................................................................

Contras: show de bola.................................................................................................................................

Ótimo

Natal, RN

Prós: Possibilidade de desenvolvimento, liberdade de atuação e desenvolvimento de projetos! Troca de conhecimento e desenvolvimento de liderança. Crescimento profissional e grandes possibilidades de contratação.

Contras: A empresa pode cada vez mais melhorar seu programa de estágio, apesar de ser reconhecido pelo IEL, realizar trocas periódicas de setores para benchmarketing e desenvolvimento de projetos em cadeia.

Normal

Auxiliar de Produção

Natal, RN

Prós: Quero muito trabalho na Guararapes essa confecções e muito importante pra mim quero agradecer pela oportunidade atenção muito obrigado a todos

Contras: Infelizmente não posso fazer nada pra ajudar a divulgar as questões negativo da IP mas quero ver como funciona esse ponto negativo da imagem da confecções

Conselhos para presidência: Palestra e muito importante pra ouvir todos

Satisfatória

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: Uma boa empresa no qual tem o bom desempenho,tem uma boa criatividade de trabalhar em equipe,ajuda a desenvolver e estimular no crescimento dentro da empresa.

Contras: A empresa ao meu ponto de vista , não tem pontos negativo, porém tem uma boa qualidade ,e tem suas vantagens ,paga muito bem,e cuida dos seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter comunicação , desempenho de equipe,uma boa relação ,ter bons resultados colaborando sempre com o bem estar de todos, querer crescer profissionalmente ajudando a empresa , receber o salário em dia ,claro pra que assim todos possam trabalhar com motivação e fazer um bom desempenho dentro da empresa.

Empresa excelente

Estagiário Superior

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional é maravilhoso, empresa com muitos benefícios, valor da bolsa é uma das melhores do estado e eles tratam o estagiário com total respeito, ensinando pacientemente e dando autoridade para o mesmo sobre algumas atividades que o mesmo desempenha.

Contras: Plano de carreiras: acredito que o plano de carreiras deveria ser melhor planejado, sendo dessa forma um incentivo aos estagiários permanecerem e saberem até onde podem chegar.

Guararapes

Analista de Planejamento, Programação e Controle da Produção (PPCP)

Natal, RN

Prós: Espaço cultural, datas comemorativas, bazar interno.

Contras: Poucos benefícios, carga horária alta.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários.

Ótima empresa

Mecânico de Manutenção II

Natal, RN

Prós: Os benefícios oferecidos aos trabalhadores

Contras: Ambiente muito quente, trazendo muito incomodo.

Guararapes Confecções

Descrição:O Grupo Guararapes é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina, sendo a Riachuelo, presente em todos os Brasil, o canal direto de distribuição dos produtos feitos pelo grupo. A Riachuelo possui 212 lojas distribuídas por todo o país, dois parques industriais e 35 mil funcionários. Iniciou as atividades em 1947, vendendo tecidos a preços baixos em pequenas lojas de rua. Em 1993, o foco passou a ser moda. Atua em moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda casa e calçados.