Como é trabalhar na Guararapes Confecções?

Boa a curto prazo

Estagiário de Engenharia

Extremoz, RN

Prós: Empresa que possibilita crescimento interno e dá autonomia aos estagiários e empregados. Além disso, investe em cursos e capacitação para melhor rendimento dos colaboradores.

Contras: Apesar de ser uma empresa muito grande, ainda é bastante hierarquizada e familiar, a meritocracia não é algo amplamente praticado na empresa e existe muita “politicagem”. Salários baixos.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa menos hierárquica e investir nos novos talentos para que eles tornem-se grandes líderes

Guararapes Confecções

Descrição:O Grupo Guararapes é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina, sendo a Riachuelo, presente em todos os Brasil, o canal direto de distribuição dos produtos feitos pelo grupo. A Riachuelo possui 212 lojas distribuídas por todo o país, dois parques industriais e 35 mil funcionários. Iniciou as atividades em 1947, vendendo tecidos a preços baixos em pequenas lojas de rua. Em 1993, o foco passou a ser moda. Atua em moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda casa e calçados.