Como é trabalhar na Guararapes Confecções?

Satisfatória

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2013

Natal, RN

Prós: Uma boa empresa no qual tem o bom desempenho,tem uma boa criatividade de trabalhar em equipe,ajuda a desenvolver e estimular no crescimento dentro da empresa.

Contras: A empresa ao meu ponto de vista , não tem pontos negativo, porém tem uma boa qualidade ,e tem suas vantagens ,paga muito bem,e cuida dos seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter comunicação , desempenho de equipe,uma boa relação ,ter bons resultados colaborando sempre com o bem estar de todos, querer crescer profissionalmente ajudando a empresa , receber o salário em dia ,claro pra que assim todos possam trabalhar com motivação e fazer um bom desempenho dentro da empresa.

Guararapes Confecções

Descrição:O Grupo Guararapes é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina, sendo a Riachuelo, presente em todos os Brasil, o canal direto de distribuição dos produtos feitos pelo grupo. A Riachuelo possui 212 lojas distribuídas por todo o país, dois parques industriais e 35 mil funcionários. Iniciou as atividades em 1947, vendendo tecidos a preços baixos em pequenas lojas de rua. Em 1993, o foco passou a ser moda. Atua em moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda casa e calçados.