Como é trabalhar na Guarany?

Com base no tempo que trabalhei.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheirismo entre os funcionários Educação de todos. Um ajudando o outro mesmo que não fosse o seu trabalho. Ótimo ambiente de trabalho bem favorável para se trabalhar

Contras: Alguns funcionários exigentes demais, só que era o trabalho deles e por serem exigentes o trabalho ela bem feito e sem reclamações dos demais.

Uma empresa ótima de trabalhar.

Analista de Métodos e Processos

Itu, SP

Prós: Uma empresa excelente para se trabalhar, empresa familiar e muito sólida contra a crise financeira do brasil. Gosto de trabalhar lá é muito proveitoso, e satisfatório poder crescer lá dentro.

Contras: Tem muita gente aposentada trabalhando lá isso tira emprego de quem esta começando no mercado. Por ser uma empresa familiar os cargos também são reduzidos.

Ótima primeira empresa no currículo

Analista de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: Ambiente de trabalho, ótima relação com as pessoas e com os superiores, salário compatível com o mercado e com ótimas oportunidades de aprender.

Contras: A empresa não permite um crescimento profissional adequado. Se fosse permitido por lei, eu seria um estagiário com 10 anos no mesmo cargo. Empresa familiar.

Conselhos para presidência: Permitir crescimento profissional e apostar nos funcionários.

Positiva

Prós: Ambiente de trabalho, familiar fazendo com que encontremos amigos.

Contras: Falta oportunidade de crescimento, e de treinamento, para capacitação

Guarany