• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Guarani?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa repleta de desafios e grandes oportunidades de aprendizado.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Olímpia, SP


    Prós: As pessoas são muito parceiras e o salário era muito bom! Por ser uma empresa de grande porte há muita oportunidade de aprendizado em diversos setores. O setor vem se atualizando e tentando trazer novas tecnologias.

    Contras: Gestores e gerentes com pouca qualificação. Por ser uma empresa muito grande, havia pouco controle e acompanhamento dos processos e procedimentos. As mudanças demoravam a acontecer devido à grande burocracia e envolvimento de muitas áreas, inclusive da França. Tudo isso atravanca a inovação e melhoria contínua.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Guarani

Descrição:A Guarani é uma das empresas líderes do setor sucroenergético brasileiro.

Controlada do Grupo Tereos, 3º maior produtor mundial de açúcar, a Guarani é a 3ª maior produtora de açúcar do País. Além de ampla presença na indústria de alimentos, com o fornecimento de açúcares, a Guarani produz em larga escala o etanol e a energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar.

São sete unidades industriais, localizadas na região noroeste do Estado de São Paulo. São elas: Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Usina Vertente (controle de 50% em parceria com o Grupo Humus). Desde 2007, a empresa possui uma unidade industrial, produtora de açúcar, em Moçambique.

Site