Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Guarani?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa para o Noroeste Paulista

    Analista de Mercado Sênior

    Olímpia, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, mobilidade interna entre áreas diferentes, bom acesso à diretoria e gerência, estabilidade à longo prazo.

    Contras: Distante dos grandes centros de negócios, conservadora em algumas decisões estratégicas, salário abaixo da média do setor, regras pouco claras para promoções, falta de política de salários variáveis (metas) para cargos abaixo de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Guarani

Descrição:A Guarani é uma das empresas líderes do setor sucroenergético brasileiro.

Controlada do Grupo Tereos, 3º maior produtor mundial de açúcar, a Guarani é a 3ª maior produtora de açúcar do País. Além de ampla presença na indústria de alimentos, com o fornecimento de açúcares, a Guarani produz em larga escala o etanol e a energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar.

São sete unidades industriais, localizadas na região noroeste do Estado de São Paulo. São elas: Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Usina Vertente (controle de 50% em parceria com o Grupo Humus). Desde 2007, a empresa possui uma unidade industrial, produtora de açúcar, em Moçambique.

Site

RH: quer atrair bons talentos?