Como é trabalhar na Guaraná Mineiro?

Voltaria a trabalhar lá.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui um ambiente familiar, além de fornecer horário flexível de entrada e saída, organização do setor e cumprimento dos prazos de acordo com a necessidade.

Contras: No início tive dificuldades de relacionamento, pois um dos funcionários achou que eu queria tomar o lugar de um funcionário antigo, o que não era o caso. Dificuldades em tomar decisões e ser independente. O responsável pelo setor era muito autoritário e não conseguiu me passar nada de produtivo.

Conselhos para presidência: Investir mais em pessoas bem qualificadas ao invés de contratar pessoas por indicação.

E a melhor empresa para si trabalhar

Manobrista

Uberlândia, MG

Prós: O donos e gerentes são muitas atenciosos com os funcionários,isso é um ponto positivo. Os benefícios são muito bons,carga horária e ótima...

Contras: Os encarregados não aceita os funcionários adoecer, na maioria das vezes não aceita que explicamos o que está acontecendo,si colocarmos um atestado médico perdemos um benefício, por isso que na maioria das vezes travamos doente.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários,fazer reuniões,para discutir assuntos intrigantes.!

Prós: Salário razoável benefícios como plano de saúde ; cesta cartão; Vale alimentacao

Contras: Má organização comentando pela chefia.todo mundo quer manda em você até operadores antigos da empresa

empresa Boa de trabalhar mas na produção tem essa escala de revesamento que quebra agente

Auxiliar de Xaropeiro

Uberlândia, MG

Prós: O local de trabalho é ótimo e o trabalho é tranquilo

Contras: Escala de revezamento esses horários são muito ruim

Guaraná Mineiro