Como é trabalhar na Guaracamp?

Empresa boa de trabalhar,mais benefícios horrível

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia,p pagamento 40% dia 25 e o restante 5 dia útil.

Contras: Sem benefícios ,come no local e 1 cesta básica horrível.sempre atrasada nunca do mês. E só entrega muito tempo depois que chega.h horrível..

Falta padronização nos setores primordiais

Supervisor de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Digamos que não tenham pontos positivos a serem destacados, apenas que o setor de RH funciona muito bem ao selecionar e treinar o capital intelectual.

Contras: Essa empresa é familiar e por conta disso muito travada para projetos ousados, frequente atraso no pagamento dos colaboradores o que acaba por desmotivar a equipe.

Conselhos para presidência: Implantar conceitos de governança corporativa e abandonar o clima de empresa familiar.

Precisa melhorar um pouco mais.

Assistente

Prós: o entrosamento em equipe, o lugar extremamente limpo, funcionarios sempre solicitos. pagamento em dia, sempre tendo oportunidades interna para crescer.

Contras: falta de beneficios, pagar um pouco melhor, agregando participações de lucros, procurando incentivar os funcionarios e os manter fieis. Assim evitaria procurar outros salrios

Um empresa que tem muitas oportunidades para se tornar um ótimo lugar para trabalhar

Coordenador

Prós: É possível manter o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Bom ambiente de trabalho. Muitas oportunidades futuras de trabalho. Produtos com boa aceitação no mercado

Contras: Ausência de plano de carreira. Falta de treinamento para os colaboradores. Planejamento estratégico da empresa não é desdobrada para o chão de fábrica

Empresa grande e em desenvolvimento

Supervisor

Prós: Ganho de experiência, Horário flexível, Variáveis e liderança.

Contras: Intensidade de trabalho e carga horária.

Guaracamp