Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Guanabara

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não sei ao certo o valor sei que é 8 pôr cento ou 10 pôr cento de desconto por cada benefícios

Plano Odontológico 1 avaliação

Um ótimo plano com carência zero e de ótima qualidade a empresa está de parabéns

Plano de Saúde 1 avaliação

Um plano que fosse feito com amor e respeito pelo seu próximo dês de já eu agradeço

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Operador de Loja/Operador de Caixa - Ex-funcionário - Nova Iguaçu, RJ

O vale transporte é bom, eles bancam a passagem, mas a cesta básica é muito pouco, Não passa de R$ 70,00. Tem refeição no local. A vaga é de caixa, mas eles precisar de vc fazer devolução vc tem que ir.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Refeições no local Vale transporte Cesta básica e Assistência médica Eu fui como jovem aprendiz, na minha entrevista foi de boa, fiz prova, e esperei se chamada, duas semanas depois fui chamada para trabalhar na de Bonsucesso.

Auxiliar de Serviços - Rio de Janeiro, RJ

Para mim serão muito bem-vindos Quanto o salário será ótimo Todos serão muito úteis para mim e minha família dês de já eu agradeço pela obg

Fiscal de Patrimônio e Prevenção à Perdas e Danos - Ex-funcionário - Nova Iguaçu, RJ

Já contei tudo que tinha pra contar sobre a empresa mas não sei porque tanta pergunta para uma simples avaliação e tanta pergunta acho desnecessário

Motorista - São Luís, MA

Bom