Como é trabalhar na Guanabara Diesel?

Mecânico

Prós: Investimento profissional, através de treinamentos. ótimas condições de trabalha. Respeito aos direitos trabalhistas.

Contras: Local muito desconfortável no verão, temperatura pode chegar a mais de 55° nestes dias. Processo de envolvendo cargos e salários muito moroso.

Conselhos para presidência: Um programa de cargos e salários mais claro.

Muito boa

Prós: Ótimo lugar para trabalhar melh

Contras: Falta de aproveitamento de alguns funcionarios

Gostei de ter trabalhado nessa empresa

Auxiliar de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa paga no dia certo. A estrutura da empresa é muito boa, servem almoço e em datas comemorativas sempre lembram dos funcionários, além dos passeios de fim de ano.

Contras: Não existe plano de carreira. Trabalhamos feriados para compensar véspera de natal e ano novo. E acho que deveriam colocar mais benefícios para seus colaboradores.

Quero mudar de ramo

Vendedor Externo

Prós: Benefícios
    Ambientede trabalho

Contras: Falta apoio do nosso fornecedor de pneus

Não recomendo

Analista TributárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde bradesco , somente pois a carga de trabalho é mal dividida , o ambiente da empresa é muito pesado, os funcionários trabalham desmotivados

Contras: Alimentação no local, comida muito pouco agradável, poucos benefícios, não existe plano de carreira, rotina de trabalho massante, ambiente muito político

Guanabara Diesel

Descrição:A Guanabara Diesel surgiu em 8 de outubro de 1962, no Rio de Janeiro, para suprir a indústria de carroceria para ônibus, posteriormente se tornando uma concessionária da Mercedes-Benz. É uma das pioneiras no comércio de veículos comerciais, autopeças e pneus de carga. Entre os maiores clientes da empresa estão empresas de ônibus urbanos e rodoviários, além de empresas de transportes de carga.