Como é trabalhar na Guanabara Diesel?

Muito boa

Prós: Ambiente e estrutura muito boa, pessoas envolvidas e compromitidas............................................................................

Contras: Como é estágio n tem vr.

Empresa ótima, porém, cheia de erros.

Assistente de Contas a Receber

Prós: Empresa com ambiente satisfatório, tem restaurante próprio, em datas comemorativas sempre tem um evento e sempre há sorteios pois internamente contém uma associação.

Contras: Gestores mal reconhecem que estão perdendo seus funcionários para outras empresas, a empresa consegue cobrir salários mais altos, porém não quer. Funcionários não reconhecidos, não existe um plano de carreira ou de cargos e salários. Empresa tem tudo pra ser uma das melhores do Rj, porém peça nesse requisito.

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários, onde é o maior capital da empresa, são eles que sabem de tudo que acontece internamente, então dêem mais valor a eles.

Ótima empresa, porém precisa de melhoras.

Assistente de Contas a Pagar

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, benefícios excelentes e salário agradável.Nas datas comemorativas ganhamos brindes e as festas para os funcionários são espetaculares.

Contras: Não tem plano de carreira, as pessoas fazem o mesmo trabalho por anos e isso desmotiva e o salário só aumenta quando o sindicato determina o aumento salarial.

Conselhos para presidência: Senhores presidentes, procure ouvir seus funcionários. Existe pessoas desmotivadas dentro da empresa, por não terem a oportunidade de crescer e aprender coisas novas. Coloque o salário padrão para cada função, pois existe pessoas com a mesma função, porém a diferença de salário é de quase R$1.000,00. Isso desmotiva muito.

Empresa boa para trabalhar, mas sempre de olho em outra melhor

Analista Financeiro

Prós: Empresa tranquila, com pessoas com anos de casa. Comida oferecida no local, estacionamento na empresa, salário e benefícios compatível com o mercado.

Contras: Estar localizada em Ramos, bairro bastante violento. Possibilidade de crescimento quase nula. Raras promoções internas. Você pode estar ali há 5 anos e entrar uma pessoa fazendo o mesmo que você e ganhando o dobro.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os cargos, atividades dos funcionários. Tem muita gente boa não sendo devidamente aproveitada.

Mecânico

Prós: Investimento profissional, através de treinamentos. ótimas condições de trabalha. Respeito aos direitos trabalhistas.

Contras: Local muito desconfortável no verão, temperatura pode chegar a mais de 55° nestes dias. Processo de envolvendo cargos e salários muito moroso.

Conselhos para presidência: Um programa de cargos e salários mais claro.

Muito boa

Prós: Ótimo lugar para trabalhar melh

Contras: Falta de aproveitamento de alguns funcionarios

Gostei de ter trabalhado nessa empresa

Auxiliar de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa paga no dia certo. A estrutura da empresa é muito boa, servem almoço e em datas comemorativas sempre lembram dos funcionários, além dos passeios de fim de ano.

Contras: Não existe plano de carreira. Trabalhamos feriados para compensar véspera de natal e ano novo. E acho que deveriam colocar mais benefícios para seus colaboradores.

Quero mudar de ramo

Vendedor Externo

Prós: Benefícios
    Ambientede trabalho

Contras: Falta apoio do nosso fornecedor de pneus

Se pretende encontrar um plano de carreira com boa remuneração, esqueça!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa investe em treinamentos que aperfeiçoam o profissional. Oferece benefícios interessantes, durante épocas festivas. Bons funcionários e um ótimo ambiente para fazer amizades.

Contras: Ambiente não muito saudável, com muita pressão e pouca liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, porém não é permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Além da falta de caráter de alguns líderes!

Não recomendo

Analista TributárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde bradesco , somente pois a carga de trabalho é mal dividida , o ambiente da empresa é muito pesado, os funcionários trabalham desmotivados

Contras: Alimentação no local, comida muito pouco agradável, poucos benefícios, não existe plano de carreira, rotina de trabalho massante, ambiente muito político

Guanabara Diesel

Descrição:A Guanabara Diesel surgiu em 8 de outubro de 1962, no Rio de Janeiro, para suprir a indústria de carroceria para ônibus, posteriormente se tornando uma concessionária da Mercedes-Benz. É uma das pioneiras no comércio de veículos comerciais, autopeças e pneus de carga. Entre os maiores clientes da empresa estão empresas de ônibus urbanos e rodoviários, além de empresas de transportes de carga.