Como é trabalhar na GTT Healthcare?

Muito potencial para crescer junto e dominar o mundo.

Analista Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da flexibilidade e dinamicidade, se adaptando as mudanças do ambiente e dos colaboradores, ambiente agradável com pessoas que gostam do que fazem e convivem bem entre si. Dá oportunidade de darmos opiniões e sermos ouvidos, te possibilita se sentir parte, responsável, com oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente.

Contras: Atualmente a empresa é pequena, com alguns entraves financeiros que não possibilitam a realização de algumas ideias. Móveis e cadeiras ruins, poderiam ser novos.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente internanente para motivar o funcionário a vestir a camisa, e venderrr, venderrr, venderrrr para termos dinheiro e dominar o mundo.

excelente empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Estimula auto gestão, tem flexibilidade, escuta os colaboradores, tem disponibilidade para mudanças, tenta dentro do possível criar o melhor ambiente para se trabalhar de maneira agradável e bem

Contras: As vezes são tomadas decisões baseadas em interesses próprios, e o prédio que estamos atualmente possui vários problemas estruturais

GTT Healthcare