Como é trabalhar na GTI Solution?

Falta de autocrítica

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa aberta para ouvir a opinião dos funcionários e cumprir com os acordos feitos nas entrevistas de admissão. Bom ambiente de trabalho, com algumas ações/benefícios para os funcionários, como frutas 2 vezes por semana e bolo para comemoração e confraternização dos aniversariantes do mês.

Contras: A empresa deveria ser menos tolerante com profissionais individualistas que fazem comentários dos companheiros de trabalho, como o que escreveu a avaliação anterior. Como pode um profissional que trabalha 7 horas por dia reclamar que a cultura da empresa é faça muita hora-extra. Esse mesmo profissional que reclamou de falta de planejamento, trabalhou em um projeto cujo objetivo era colocar no ar um sistema desenvolvido por outra empresa e para isso tinham reuniões diárias de planejamento e, devido a organização e aos posicionamentos, passaram para semanais/eventuais. Com esse trabalho, a equipe atingiu a meta com sucesso e total satisfação do cliente. Pelos comentários, esse profissional estava totalmente fora de sintonia da equipe.

Conselhos para presidência: A empresa deveria fazer uma avaliação com todos os profissionais e, de comum acordo, desligar os profissionais que não estão em sintonia com a empresa e com os demais companheiros de trabalho. Afinal, o ambiente de trabalho deve ser bom para todos os lados: a empresa, o funcionário e o companheiro de trabalho que não deixa de ser o funcionário visto de um outro prisma (que é o que ouve reclamações e/ou é acusado de frio e que não olha nos olhos para dar bom dia).

GTI Solution