Como é trabalhar na GTFoods Group?

Gestão arcaica

Maringá, PR

Prós: Empresa em fase de expansão, teria tudo para ser um excelente local de trabalho, porém os gestores ainda precisam olhar mais para seus clientes internos e buscar melhorar o ambiente. Falta muito ainda para ser considerada uma das melhores.

Contras: Gestão arcaica, modelo " eu mando e vc obedece", não há respeito, tudo na base do grito. Não há motivação, sem perspectativa de crescimento de carreira, sem comprometimento da gerência (não cumprem com o que falam).

Conselhos para presidência: Pensar como empresa global e não local. Deixar os velhos conceitos ultrapassados de lado e acompanhar as tendências e crescimento do mercado para uma melhor gestão.

grande empresa, pequenos beneficios

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Grande empresa. Multinacional, teria tudo para ser um excelente local para se trabalhar se fosse melhor gerido. Gerentes corporativos com pensamento egocêntrico.

Contras: Nenhum beneficio trabalhista para o setor administrativo. Falta plano de cargos e salários e de carreira. Não tem benefícios reais, apenas fictícios.

Conselhos para presidência: Observe mais as reclamações dos colaboradores quanto aos seus respectivos gestores

oportunidade de melhorias

Maringá, PR

Prós: Pessoas, vontade de crescimento

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

empresa para ganhar experiencia

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Pessoas que trabalham são boa para convivencia

Contras: empresa sem valorizacao dos funcionarios e baixo salario, desorganizada

Tinha bom salário, mas era só isso que motivava a continuar.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Tem excelentes profissionais na empresa, porém, não existe plano de carreira que proporcione o crescimento profissional. Mas é uma boa empresa, de porte muito grande, e posso garantir, que agrega muito conhecimento e experiência aos seus profissionais.

Contras: Não tem qualidade de vida e não tem oportunidade de crescimento.A empresa perde muitos bons profissionais, por não possuir qualidade de vida, por pegar no pé por coisas insignificantes.

Conselhos para presidência: Pensar em melhorar o ambiente de trabalho.

muito fraco a manutenção da frota

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

Indianópolis, PR

Prós: salario não atrasa carregamento

Contras: muito chefes mandando manutenção no caminhões fraca caminhões todos 2428 com problemas de manutenção

Conselhos para presidência: trocar chefia da manutenção muito chefes atrapalha gasto Desnecessário fiquem esperto

Bom

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

Paranavaí, PR

Prós: Bom atendimento Bons benefícios Boa alimentação boa qualidade de ambiente com os funcionários e boa qualidade de vida oferecendo recursos aos seus funcionários

Contras: É um bom lugar para se trabalhar de excelente profissionais Ótimo salário oferece brindes gincanas momentos de descontração cesta básica dentista

Conselhos para presidência: Menos pressão nos funcionarios

Valeu a experiência

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: A empresa tinha boas ideias, porém não colocava em pratica sempre. Era familiar, acabava levando um pouco do lado familiar para os setores e colaboradores

Contras: A empresa não investe nas pessoas, pagava pouco, os benefícios era minimo, a carga horaria gigante e não recebíamos extra, falta gestão atuante em pessoas

Conselhos para presidência: Aplicar melhor os recursos em pessoas

Indicaria para amigos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Empresa grande, oferece oportunidade de crescimento para quem se destaca, oferece almoço no local, ambiente agradável e confortável, bom lugara para começar a carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia sem necessidade, algumas funções e cargos são passados para pessoas sem a capacidade de realizá-los, falta de comunicação entre alguns setores.

Se tiver outra opção, corra

Assistente Administrativo Júnior

Maringá, PR

Prós: Empresa grande, o que pode significar, em alguns casos isolados, oportunidades de carreira. Porém, muito os meios de conseguir são incertos...

Contras: Empresa que tem possui pouca habilidade em tratar os recursos humanos e que não faz qualquer esforço para fidelizar seus funcionários. Apenas após alcançar certo nível, é possível ter sucesso. Este nível não depende de competência primordialmente.

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.