Como é trabalhar na GTFoods Group?

Gestão arcaica

Maringá, PR

Prós: Empresa em fase de expansão, teria tudo para ser um excelente local de trabalho, porém os gestores ainda precisam olhar mais para seus clientes internos e buscar melhorar o ambiente. Falta muito ainda para ser considerada uma das melhores.

Contras: Gestão arcaica, modelo " eu mando e vc obedece", não há respeito, tudo na base do grito. Não há motivação, sem perspectativa de crescimento de carreira, sem comprometimento da gerência (não cumprem com o que falam).

Conselhos para presidência: Pensar como empresa global e não local. Deixar os velhos conceitos ultrapassados de lado e acompanhar as tendências e crescimento do mercado para uma melhor gestão.

grande empresa, pequenos beneficios

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Grande empresa. Multinacional, teria tudo para ser um excelente local para se trabalhar se fosse melhor gerido. Gerentes corporativos com pensamento egocêntrico.

Contras: Nenhum beneficio trabalhista para o setor administrativo. Falta plano de cargos e salários e de carreira. Não tem benefícios reais, apenas fictícios.

Conselhos para presidência: Observe mais as reclamações dos colaboradores quanto aos seus respectivos gestores

oportunidade de melhorias

Maringá, PR

Prós: Pessoas, vontade de crescimento

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

empresa para ganhar experiencia

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Pessoas que trabalham são boa para convivencia

Contras: empresa sem valorizacao dos funcionarios e baixo salario, desorganizada

Tinha bom salário, mas era só isso que motivava a continuar.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Tem excelentes profissionais na empresa, porém, não existe plano de carreira que proporcione o crescimento profissional. Mas é uma boa empresa, de porte muito grande, e posso garantir, que agrega muito conhecimento e experiência aos seus profissionais.

Contras: Não tem qualidade de vida e não tem oportunidade de crescimento.A empresa perde muitos bons profissionais, por não possuir qualidade de vida, por pegar no pé por coisas insignificantes.

Conselhos para presidência: Pensar em melhorar o ambiente de trabalho.

muito fraco a manutenção da frota

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

Indianópolis, PR

Prós: salario não atrasa carregamento

Contras: muito chefes mandando manutenção no caminhões fraca caminhões todos 2428 com problemas de manutenção

Conselhos para presidência: trocar chefia da manutenção muito chefes atrapalha gasto Desnecessário fiquem esperto

Empresa conservadora

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Aprendizado em um ambiente de alta pressão e alta produção, refeição no local, computador, cadeira, mesa, estacionamento, banheiros, refeitório.

Contras: Empresa gigante porém dirigida por familiares o que contribui para o pensamento fechado e conservador, poucos benefícios oferecidos, muita fofoca, falta de profissionais qualificados e muito privilégio para aqueles que puxam saco.

Gostei muito de trabalhar no grupo

Analista de Recursos Humanos (RH)

Maringá, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho.benefícios oferecidos pela empresa empresa de grande porte que proporciona aprendizado.boas lideranças otimo ambiente para trabalhar

Contras: Falta de oportunidades de crescimento na empresa para melhores cargos.tais como funções de lideranças. Supervisão etc. Este é o único ponto que considero como algo a melhorar

Motivacao

Assistente Administrativo

Maringá, PR

Prós: Hoje temos que levar muito em conta uma empresa com tantos funcionários e sempre pagam em dia seus colaboradores. O prédio administrativo é muito bonito.

Contras: Nomeação de pessoas despreparadas para cargos de gerencia. Não tem plano de carreira. Se o gerente nao vai com a sua cara vc entra, passa 15 anos com o mesmo salario . O bom que sou bem resolvido em relação a minha motivação, pois se dependesse do salário..

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Plano de carreira.

Minha avaliação foi sincera.

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Terra Boa, PR

Prós: A forma de como eles trabalham, tentam tornar o trabalho a ser fácil de se realizar, são focados no que fazem, e dão muitas oportunidades para crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: Existe muita burocracia, de forma que chega a atrapalhar o desenrolar de algumas atividades de alguns funcionários para a execução de tarefas simples. Dão importância a coisas supérfluas e as importantes mesmo não ligam muito.

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.