Como é trabalhar na GTFoods Group?

Ambiente próspero, porém há muitas coisas a serem melhoradas e definidas

Maringá, PR

Prós: Ambiente acolhedor e familiar, é um lugar bem interessante para quem está iniciando a sua carreira profissional. É uma empresa grande com grandes perspectivas de crescimentos e futuros promissores.

Contras: Falta de processos bem definidos e falta de explicação das mesmas. Tudo parece estar sendo feito para 'apagar o incêndio', e muitos pedidos da alta gestão é tido como preferencia para o atendimento mesmo não sendo uma coisa essencial

'' Bons gestores , ótimos colaboradores ''

Analista de Processos Júnior

Terra Boa, PR

Prós: Empresa ótima , ambiente saudável , equipe muito bem preparada . Sempre em busca de crescimento , gestor da unidade excelente , é uma empresa onde podemos desenvolver nosso trabalho sem pressão , pois confiam nos colaboradores do grupo .

Contras: Falta de comunicação entre alguns setores , não tem plano de carreira , salário abaixo do que a função deveria ganhar , fazem pouco recrutamento interno .

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores que tenham grau superior .

Entre e trabalhe

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Paranavaí, PR

Prós: Oportunidades de crescimento em diversos setores como elétrica, mecânica, desenho técnico, administração. Além de fornecer horários acessíveis.

Contras: O salário é baixo, alem de sua péssima localização fora da cidade, mesmo oferecendo transporte público, cria-se um certo desconforto .

Uma ótima oportunidade para aprendizado

Supervisor de Riscos e Seguros

Maringá, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, auxilio parcial no desenvolvimento acadêmico dos funcionários, abertura para apresentação de ideias que possam facilitar a realização das atividades

Contras: Ausência de plano de carreira, Ausência de Benefícios diretos além do vale alimentação, baixo, empresa familiar com privilégios a funcionários específicos sem consideração da capacidade de desempenho das funções , baixa capacidade de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais através de reconhecimento financeiro

boa empresa pra fazer carreira

Assistente Técnico

Indianópolis, PR

Prós: ambiente de trabalho saudavel e equilibrado, salario, plano de carreira,pacote de beneficios ,bom relacionamento com chefias,liberdade para desenvolver trabalhos.

Contras: falta de comunicação, muitas chefias,salarios abaixo da media do mercado,muitos setores na empresa que trabalham isolados, falta de comunicação entre setores

Conselhos para presidência: visitar mais os setores de trabalho

excelente

Salvador, BA

Prós: Aprendizado, flexibilidade, possibilidade de propor novos modelos/métodos e gestão PDCA

Contras: Algumas estratégias são tomadas ou criadas sem critérios bem definidos, há que se melhorar.

Gestão arcaica

Maringá, PR

Prós: Empresa em fase de expansão, teria tudo para ser um excelente local de trabalho, porém os gestores ainda precisam olhar mais para seus clientes internos e buscar melhorar o ambiente. Falta muito ainda para ser considerada uma das melhores.

Contras: Gestão arcaica, modelo " eu mando e vc obedece", não há respeito, tudo na base do grito. Não há motivação, sem perspectativa de crescimento de carreira, sem comprometimento da gerência (não cumprem com o que falam).

Conselhos para presidência: Pensar como empresa global e não local. Deixar os velhos conceitos ultrapassados de lado e acompanhar as tendências e crescimento do mercado para uma melhor gestão.

Desafiante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de horário obedecendo metas e entregas. Projetos diversificados no setor. Abertura para conversar com gestores e direção. Ambiente de trabalho bacana e construtivo

Contras: Plano de saúde caro, não recebe hora extra ou adicionais . Pouca disponibilidade de veiculo da empresa pra locomoção tendo que utilizar o próprio veiculo e reembolso complicado. Dificuldade de compras de material básicos. Burocracia de entrada de material perca de muito tempo. Não possui transporte fretado.

Conselhos para presidência: Organização na empresa ainda esta fraca e a facilidade para poder realizar os trabalhos de forma rápida peca na burocracia de compras, renofis e almoxarifados.

Boa empresa.

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado. Iniciei minha carreira e aprendi muito na empresa, com mudanças de área e novos desafios a cada dia.

Contras: A remuneração é baixa. Porém este não é um caso particular, e sim um caso regional. Não existia remuneração variável (nem bônus, nem PLR, PRV, etc).

Empresa excelente de trabalhar.

Analista de Sistemas

Maringá, PR

Prós: Empresa sólida, forte. Possui muitas oportunidades de implementar novas ideias, bom relacionamento entre as áreas, a empresa mantém o pagamento dos funcionários em dia.

Contras: Difícil negociação salarial, falta de um plano de cargos e salários, carência de controles estratégicos, gerentes muito operacionais, acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, urgentemente.

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.