Como é trabalhar na GTFoods Group?

Bom lugar para se desenvolver profissionalmente

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Aprendizado grande em função do modelo de gestão descentralizado, há oportunidades de crescimento profissional, negócio dinâmico e desafiador.

Contras: O grupo cresceu de maneira muito rápida, a gestão está evoluindo mas é necessário deixar de lado a visão de empresa pequena, melhorar os benefícios.

Concluido que deve ter algumas mudanças na manutencão

Produção

Paranavaí, PR

Prós: Os lideres são muito bem desempenhados , observadores e bastantes cobradores!!!Fazendo com que a produção aumente a cada dia !Que traz bons recursos pra empresa e menos desgates, segurança e satisfaçao para o mercado

Contras: Algumas maquinas sem funcionamento,manutenção nao tão boa!Precisando de mais mecanicos e eletricistas que resolvam alguns problemas que nao possam interferir na produçao, assim melhorando o funcionamento da empresa

Conselhos para presidência: Mais proffisionais pra area da eletricidade e mecanica

Ótima empresa . PARABÉNS

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2008

Marília, SP

Prós: Á postura que a empresa da ao funcionário muito boa .. alimentação na empresa excelente . Dá muita oportunidade de crescimento na empresa ..

Contras: A manutenção da empresa e muito lenta isso causa um desconforto ao funcionário mas mesmo assim é uma excelente empresa de se trabalhar com profissionais muito experiente no ramo de abate de aves .

Conselhos para presidência: Motivar seus funcionários com planos de saúde ..

Ótimo lugar de se trabalhar

Mecânico II

Maringá, PR

Prós: Bastante benefícios, boa equipe pronta pra ajudar, encarregado atencioso e preparado, ambiente bom de se trabalhar, bom entendimento entre pessoal..

Contras: Por enquanto nada a opinar. Único ponto negativo é a lavanderia q demora muito pra entregar a roupa, muito bagunçado, desorganização, só deixar as cores separadas q tava tudo certo.

Excelente grupo para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Profissionalismo, visão de mercado, bons profissionais, visão estratégica, bom relacionamento com os colaboradores, excelente infraestrutura

Contras: Burocracia com compras e contratos, sistema ruim, departamento de t.i não muito bom, departamento de almoxarifado ineficiente, RH muito lento nos processos

Ótima oportunidade, porém deve mudar o pensamento.

Auditor Interno Pleno

Maringá, PR

Prós: Estabilidade. Oportunidades de troca de setores. Empresa é muito grande, o que é bom para conhecer vários tipos de processos, creio que é uma boa escola.

Contras: Empresa familiar, a cultura ainda é de empresa pequena. Muitos cargos de chefias e as vezes da impressão de falta de profissionalismo em alguns.

Supervisor

Indianópolis, PR

Prós: Pagamento em dia, liberdade para trabalhar, adequadas ferramentas para desenvolver o trabalho do dia a dia, boas estruturas produtivas, auxilio a cursos externos

Contras: Falta de plano de carreira, distâncias das unidades produtivas o que dificulta o trabalho, recursos humanos pouco ativos no auxílio aos supervisores

Gostei muito de trabalhar no grupo

Analista de Recursos Humanos (RH)

Maringá, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho.benefícios oferecidos pela empresa empresa de grande porte que proporciona aprendizado.boas lideranças otimo ambiente para trabalhar

Contras: Falta de oportunidades de crescimento na empresa para melhores cargos.tais como funções de lideranças. Supervisão etc. Este é o único ponto que considero como algo a melhorar

Motivacao

Assistente Administrativo

Maringá, PR

Prós: Hoje temos que levar muito em conta uma empresa com tantos funcionários e sempre pagam em dia seus colaboradores. O prédio administrativo é muito bonito.

Contras: Nomeação de pessoas despreparadas para cargos de gerencia. Não tem plano de carreira. Se o gerente nao vai com a sua cara vc entra, passa 15 anos com o mesmo salario . O bom que sou bem resolvido em relação a minha motivação, pois se dependesse do salário..

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Plano de carreira.

Minha avaliação foi sincera.

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Terra Boa, PR

Prós: A forma de como eles trabalham, tentam tornar o trabalho a ser fácil de se realizar, são focados no que fazem, e dão muitas oportunidades para crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: Existe muita burocracia, de forma que chega a atrapalhar o desenrolar de algumas atividades de alguns funcionários para a execução de tarefas simples. Dão importância a coisas supérfluas e as importantes mesmo não ligam muito.

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.