Como é trabalhar na GTFoods Group?

Excelente grupo para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Profissionalismo, visão de mercado, bons profissionais, visão estratégica, bom relacionamento com os colaboradores, excelente infraestrutura

Contras: Burocracia com compras e contratos, sistema ruim, departamento de t.i não muito bom, departamento de almoxarifado ineficiente, RH muito lento nos processos

Ótima oportunidade, porém deve mudar o pensamento.

Auditor Interno Pleno

Maringá, PR

Prós: Estabilidade. Oportunidades de troca de setores. Empresa é muito grande, o que é bom para conhecer vários tipos de processos, creio que é uma boa escola.

Contras: Empresa familiar, a cultura ainda é de empresa pequena. Muitos cargos de chefias e as vezes da impressão de falta de profissionalismo em alguns.

Supervisor

Indianópolis, PR

Prós: Pagamento em dia, liberdade para trabalhar, adequadas ferramentas para desenvolver o trabalho do dia a dia, boas estruturas produtivas, auxilio a cursos externos

Contras: Falta de plano de carreira, distâncias das unidades produtivas o que dificulta o trabalho, recursos humanos pouco ativos no auxílio aos supervisores

Empresa muito boa, falta valorizar funcionários das Filiais e melhorar a Gestão da Diretoria.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Pagamentos dos salários são efetuados em dia, uniformes e EPI´s em perfeito estado, material de expediente, organização do local de trabalho.

Contras: Só pagam os benefícios negociados em Convenção Coletiva do Sindicato da categoria, não fornecem nenhum tipo de ajuda para alimentação, empresa extremamente "engessada" demorando muito para tomada de decisões, muita gente querendo mandar, departamentos não se entendem (parecem trabalhar em empresas diferentes), sistema de informática próprio gerando muitos problemas e finalmente não valorizam os funcionários de filiais somente os da Matriz são beneficiados e valorizados.

Conselhos para presidência: Encontrar um ponto de equilíbrio entre o Comercial e a Logística, eliminar a "disputa" entre eles, existe um grande atrito pois o Comercial acusa a Logística de não efetuar todas as entregas das vendas e a Logística acusa o Comercial de não ter uma grade de vendas para cada região, estão perdendo muito com isso! Melhorar o Setor de Informática, a empresa é muito grande para manter Sistema Próprio, passou da hora de migrar para SAP ou TOTVS. Dar mais oportunidades aos funcionários de Filiais e não apenas da Matriz, melhorar os benefícios aos funcionários, no mínimo VA e VR é o que se espera nas Filiais.

Empresa conservadora

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Aprendizado em um ambiente de alta pressão e alta produção, refeição no local, computador, cadeira, mesa, estacionamento, banheiros, refeitório.

Contras: Empresa gigante porém dirigida por familiares o que contribui para o pensamento fechado e conservador, poucos benefícios oferecidos, muita fofoca, falta de profissionais qualificados e muito privilégio para aqueles que puxam saco.

Gostei muito de trabalhar no grupo

Analista de Recursos Humanos (RH)

Maringá, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho.benefícios oferecidos pela empresa empresa de grande porte que proporciona aprendizado.boas lideranças otimo ambiente para trabalhar

Contras: Falta de oportunidades de crescimento na empresa para melhores cargos.tais como funções de lideranças. Supervisão etc. Este é o único ponto que considero como algo a melhorar

Motivacao

Assistente Administrativo

Maringá, PR

Prós: Hoje temos que levar muito em conta uma empresa com tantos funcionários e sempre pagam em dia seus colaboradores. O prédio administrativo é muito bonito.

Contras: Nomeação de pessoas despreparadas para cargos de gerencia. Não tem plano de carreira. Se o gerente nao vai com a sua cara vc entra, passa 15 anos com o mesmo salario . O bom que sou bem resolvido em relação a minha motivação, pois se dependesse do salário..

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Plano de carreira.

Minha avaliação foi sincera.

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Terra Boa, PR

Prós: A forma de como eles trabalham, tentam tornar o trabalho a ser fácil de se realizar, são focados no que fazem, e dão muitas oportunidades para crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: Existe muita burocracia, de forma que chega a atrapalhar o desenrolar de algumas atividades de alguns funcionários para a execução de tarefas simples. Dão importância a coisas supérfluas e as importantes mesmo não ligam muito.

Gosto muito de trabalhar na empresa

Gestor

Maringá, PR

Prós: ambiente de trabalho, recursos disponíveis, atendimento das áreas, relacionamento com os colegas de trabalho, refeição fornecida no restaurante da empresa, cesta básica

Contras: eles poderiam melhorar aspectos relacionados a remuneração, realizar pesquisas mais frequentes, melhorar alguns benefícios oferecidos, capacitar melhor os gestores para administrarem mais adequadamente algumas situações do cotidiano.

Bom

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

Paranavaí, PR

Prós: Bom atendimento Bons benefícios Boa alimentação boa qualidade de ambiente com os funcionários e boa qualidade de vida oferecendo recursos aos seus funcionários

Contras: É um bom lugar para se trabalhar de excelente profissionais Ótimo salário oferece brindes gincanas momentos de descontração cesta básica dentista

Conselhos para presidência: Menos pressão nos funcionarios

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.