Como é trabalhar na GTFoods Group?

Minha avaliação foi sincera.

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Terra Boa, PR

Prós: A forma de como eles trabalham, tentam tornar o trabalho a ser fácil de se realizar, são focados no que fazem, e dão muitas oportunidades para crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: Existe muita burocracia, de forma que chega a atrapalhar o desenrolar de algumas atividades de alguns funcionários para a execução de tarefas simples. Dão importância a coisas supérfluas e as importantes mesmo não ligam muito.

Tinha bom salário, mas era só isso que motivava a continuar.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Tem excelentes profissionais na empresa, porém, não existe plano de carreira que proporcione o crescimento profissional. Mas é uma boa empresa, de porte muito grande, e posso garantir, que agrega muito conhecimento e experiência aos seus profissionais.

Contras: Não tem qualidade de vida e não tem oportunidade de crescimento.A empresa perde muitos bons profissionais, por não possuir qualidade de vida, por pegar no pé por coisas insignificantes.

Conselhos para presidência: Pensar em melhorar o ambiente de trabalho.

Empresa grande onde você pode ter sorte.

Auxiliar Administrativo

Maringá, PR

Prós: A empresa tem grande porte, o que pode significar grandes oportunidades. É necessário buscar por conta própria as vantagens de estar nesse ambiente, pois não há plano de cargos e salários ou até mesmo acompanhamento do desenvolvimento dos profissionais.

Contras: A empresa é administrada pelos proprietários, criando um clima de empresa familiar. As oportunidades não surgem de forma transparente e, muitas vezes, são negadas aos funcionários e oferecidas para a comunidade externa.

Conselhos para presidência: A empresa deve adotar o capital humano como maior fonte de riqueza. É necessário valorizar os profissionais, suas formações e seus desejos.

'' Bons gestores , ótimos colaboradores ''

Analista de Processos Júnior

Terra Boa, PR

Prós: Empresa ótima , ambiente saudável , equipe muito bem preparada . Sempre em busca de crescimento , gestor da unidade excelente , é uma empresa onde podemos desenvolver nosso trabalho sem pressão , pois confiam nos colaboradores do grupo .

Contras: Falta de comunicação entre alguns setores , não tem plano de carreira , salário abaixo do que a função deveria ganhar , fazem pouco recrutamento interno .

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores que tenham grau superior .

bom

Prós: As pessoas a quem nos servimos são bacanas, temos epi de qualidade e pagam em dias

Contras: Algumas pessoas que são líderes são despreparadas pra liderar

Conselhos para presidência: Contratar mais gente

oportunidade de melhorias

Maringá, PR

Prós: Pessoas, vontade de crescimento

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

trabalhe tendo olho de dono.

Prós: Diretoria acessível agiliza tratativas

Contras: encontrar o caminho do crescimento da carreira

Concluido que deve ter algumas mudanças na manutencão

Produção

Paranavaí, PR

Prós: Os lideres são muito bem desempenhados , observadores e bastantes cobradores!!!Fazendo com que a produção aumente a cada dia !Que traz bons recursos pra empresa e menos desgates, segurança e satisfaçao para o mercado

Contras: Algumas maquinas sem funcionamento,manutenção nao tão boa!Precisando de mais mecanicos e eletricistas que resolvam alguns problemas que nao possam interferir na produçao, assim melhorando o funcionamento da empresa

Conselhos para presidência: Mais proffisionais pra area da eletricidade e mecanica

Excelente grupo para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Profissionalismo, visão de mercado, bons profissionais, visão estratégica, bom relacionamento com os colaboradores, excelente infraestrutura

Contras: Burocracia com compras e contratos, sistema ruim, departamento de t.i não muito bom, departamento de almoxarifado ineficiente, RH muito lento nos processos

Ótima oportunidade, porém deve mudar o pensamento.

Auditor Interno Pleno

Maringá, PR

Prós: Estabilidade. Oportunidades de troca de setores. Empresa é muito grande, o que é bom para conhecer vários tipos de processos, creio que é uma boa escola.

Contras: Empresa familiar, a cultura ainda é de empresa pequena. Muitos cargos de chefias e as vezes da impressão de falta de profissionalismo em alguns.

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.