• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GTFoods Group?

41 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Gestão arcaica

    Funcionário

    Maringá, PR


    Prós: Empresa em fase de expansão, teria tudo para ser um excelente local de trabalho, porém os gestores ainda precisam olhar mais para seus clientes internos e buscar melhorar o ambiente. Falta muito ainda para ser considerada uma das melhores.

    Contras: Gestão arcaica, modelo " eu mando e vc obedece", não há respeito, tudo na base do grito. Não há motivação, sem perspectativa de crescimento de carreira, sem comprometimento da gerência (não cumprem com o que falam).

    Conselhos para presidência: Pensar como empresa global e não local. Deixar os velhos conceitos ultrapassados de lado e acompanhar as tendências e crescimento do mercado para uma melhor gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa conservadora

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: Aprendizado em um ambiente de alta pressão e alta produção, refeição no local, computador, cadeira, mesa, estacionamento, banheiros, refeitório.

    Contras: Empresa gigante porém dirigida por familiares o que contribui para o pensamento fechado e conservador, poucos benefícios oferecidos, muita fofoca, falta de profissionais qualificados e muito privilégio para aqueles que puxam saco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Valeu a experiência

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    Maringá, PR


    Prós: A empresa tinha boas ideias, porém não colocava em pratica sempre. Era familiar, acabava levando um pouco do lado familiar para os setores e colaboradores

    Contras: A empresa não investe nas pessoas, pagava pouco, os benefícios era minimo, a carga horaria gigante e não recebíamos extra, falta gestão atuante em pessoas

    Conselhos para presidência: Aplicar melhor os recursos em pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se tiver outra opção, corra

    Assistente Administrativo Júnior

    Maringá, PR


    Prós: Empresa grande, o que pode significar, em alguns casos isolados, oportunidades de carreira. Porém, muito os meios de conseguir são incertos...

    Contras: Empresa que tem possui pouca habilidade em tratar os recursos humanos e que não faz qualquer esforço para fidelizar seus funcionários. Apenas após alcançar certo nível, é possível ter sucesso. Este nível não depende de competência primordialmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    grande empresa, pequenos beneficios

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: Grande empresa. Multinacional, teria tudo para ser um excelente local para se trabalhar se fosse melhor gerido. Gerentes corporativos com pensamento egocêntrico.

    Contras: Nenhum beneficio trabalhista para o setor administrativo. Falta plano de cargos e salários e de carreira. Não tem benefícios reais, apenas fictícios.

    Conselhos para presidência: Observe mais as reclamações dos colaboradores quanto aos seus respectivos gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    muito fraco a manutenção da frota

    Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Indianópolis, PR


    Prós: salario não atrasa carregamento

    Contras: muito chefes mandando manutenção no caminhões fraca caminhões todos 2428 com problemas de manutenção

    Conselhos para presidência: trocar chefia da manutenção muito chefes atrapalha gasto Desnecessário fiquem esperto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    empresa para ganhar experiencia

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: Pessoas que trabalham são boa para convivencia

    Contras: empresa sem valorizacao dos funcionarios e baixo salario, desorganizada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Supervisor

    Indianópolis, PR


    Prós: Pagamento em dia, liberdade para trabalhar, adequadas ferramentas para desenvolver o trabalho do dia a dia, boas estruturas produtivas, auxilio a cursos externos

    Contras: Falta de plano de carreira, distâncias das unidades produtivas o que dificulta o trabalho, recursos humanos pouco ativos no auxílio aos supervisores

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa, falta valorizar funcionários das Filiais e melhorar a Gestão da Diretoria.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Maringá, PR


    Prós: Pagamentos dos salários são efetuados em dia, uniformes e EPI´s em perfeito estado, material de expediente, organização do local de trabalho.

    Contras: Só pagam os benefícios negociados em Convenção Coletiva do Sindicato da categoria, não fornecem nenhum tipo de ajuda para alimentação, empresa extremamente "engessada" demorando muito para tomada de decisões, muita gente querendo mandar, departamentos não se entendem (parecem trabalhar em empresas diferentes), sistema de informática próprio gerando muitos problemas e finalmente não valorizam os funcionários de filiais somente os da Matriz são beneficiados e valorizados.

    Conselhos para presidência: Encontrar um ponto de equilíbrio entre o Comercial e a Logística, eliminar a "disputa" entre eles, existe um grande atrito pois o Comercial acusa a Logística de não efetuar todas as entregas das vendas e a Logística acusa o Comercial de não ter uma grade de vendas para cada região, estão perdendo muito com isso! Melhorar o Setor de Informática, a empresa é muito grande para manter Sistema Próprio, passou da hora de migrar para SAP ou TOTVS. Dar mais oportunidades aos funcionários de Filiais e não apenas da Matriz, melhorar os benefícios aos funcionários, no mínimo VA e VR é o que se espera nas Filiais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Motivacao

    Assistente Administrativo

    Maringá, PR


    Prós: Hoje temos que levar muito em conta uma empresa com tantos funcionários e sempre pagam em dia seus colaboradores. O prédio administrativo é muito bonito.

    Contras: Nomeação de pessoas despreparadas para cargos de gerencia. Não tem plano de carreira. Se o gerente nao vai com a sua cara vc entra, passa 15 anos com o mesmo salario . O bom que sou bem resolvido em relação a minha motivação, pois se dependesse do salário..

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GTFoods Group

Descrição:O empreendimento nasceu em 1992, como Frangos Canção, graças à iniciativa dos empreendedores Rogério W. Martini Gonçalves e Ciliomar Tortola, que já atuavam com frangos de corte e aviários. Em 2009 foi adquirida a empresa Gold Frango em Terra Boa -PR, e logo após passou a diversificar seu portfólio de produtos com venda de batatas congeladas, vegetais congelados, pescados e embutidos. Todo esse movimento de crescimento, aquisições de empresas e diversificação de produtos, levou à criação, em dezembro de 2011, do GTFoods Group. Assim, as marcas foram unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas. Ano após ano a empresa cresceu, alcançando o Brasil e o mundo. Atualmente, o grupo exporta para mais de 80 países, possui 26 unidades e continua expandindo com qualidade. Dez unidades seguem uma estratégia de descentralização, localizadas em diferentes estados do país.

Site